"He did not have an answer."

Tradução:Ele não tinha uma resposta.

January 19, 2013

40 Comentários


sergiocafruni

Por que não, também, "ele não teve uma resposta"?

January 19, 2013

fabpianista

Colabore com o serviço votando o erro. É beta! ;)

January 21, 2013

sergiocafruni

Não sabia se estava errado. Brigaduuuu...

November 24, 2013

Reyfagundes58

Vc está correto.

September 12, 2015

Prtone

Eu não conhecia a tradução de HAVE como "dar".

November 3, 2014

LuanOlivei836532

"Ele não tinha uma resposta" onde isso está errado?

February 5, 2015

karol.ortega

Pelo o que entendi essa traduçao está errada mesmo.. have é ter, give é dar... como o colega disse la em cima, a vesão eh beta, se a gt alerta, logo corrigem. ;)

March 16, 2015

andersonro95065

Ele não teve uma resposta. Não aceitou

March 30, 2015

karmen3

Minha pergunta é a mesma Sergio!!!! Por que?

March 16, 2013

black_tie

A sua resposta já está sendo aceita

February 27, 2015

sergiocafruni

Sem resposta... Estamos abandonados, snif...

March 21, 2013

silvarfribeiro

Ele não deu uma resposta não seria com o verbo give? Por que have aqui significou "deu" e não "teve?

March 3, 2014

mareiana30

Não pode "ele não obteve uma resposta"?

January 7, 2015

guilhermenarbona

Obter é outro verbo simplesmente por causa disso, ''obtain get'' talvez. : )

March 7, 2015

X-Hiago-X

Por que nas ultimas questões eu respondi "He didn't" e foi aceito e nessa apareceu como errado? A maioria escrevi "didn't ou don't" e foi aceito e apenas nessa não foi. Por que?

February 20, 2015

guilhermenarbona

Por que o duo não costuma aceitar contrações apenas, eu nunca escrevo para ão ter perigo de errar.

March 7, 2015

Katherinep819101

Qualquer dia desses o inglês me indoida!!!

May 16, 2015

mirian_miroca

Hoje dia 30/05 está aceitando: Ele não teve uma resposta.

May 31, 2015

jessica756606

Olá pessoal, estou com uma dúvida! Como no exercício está sendo utilizado o He... o verbo have não deveria ser alterado para has?pois estamos falando do He...!

July 28, 2016

antlane

he has é presente; he did not have é passado negativo ( o verbo auxiliar did + not + o verbo sem mudança); he had é passado. He has a horse = ele tem um cavalo; He had a horse = ele teve um cavalo; he did not have a horse = ele não teve ... He does not have a horse = ele não tem. ( quando se usa o auxiliar, é só ele que muda, o verbo principal fica na forma do infinitivo.

July 28, 2016

ramongarcia_rj

Se for "he did not had an answer" estaria correto?

September 20, 2016

Reyfagundes58

"Did not had" está incorreto, porque "did" e "had" são p/ falar do passado. Veja alguns exemplos: I did not have a choice = eu não tive (tinha) escolha. I had no choice = eu não tive (tinha) escolha alguma. She did not have an answer = ela não teve resposta ( ela não tinha...) She had not an answer = ela não teve resposta (ela não tinha...). Hadn't = had not. Didn't = did not. *Had, é o passado e o particípio passado de "have".

September 20, 2016

ramongarcia_rj

Grato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

October 2, 2016

Reyfagundes58

Ok friend!

October 2, 2016

EsequielLu

poderia ser he has not answer??

October 9, 2016

Reyfagundes58

"He has not an answer" = ele não tem uma resposta > está no presente. "He did not have an answer" = ele não tinha (ou não teve) uma resposta > está no passado.

October 10, 2016

Pedro690078

9

February 25, 2017

luacrystal

O auxiliar did não é usado somente para elaborar perguntas? Em uma frase afirmativa o correto não seria colocar o verbo principal no passado? "He had not a answer."

March 11, 2017

DanielMari679881

Na frase o verbo (Have) esta significando tinha. Somente nao entendi porque no passado e nao no presente. A frase ficaria: "Ele nao tem uma resposta". He did not an answer.

April 26, 2017

antlane

No presente seria He doesn't have. Com did é passado.

April 26, 2017

RonaldoLima3

As opções que o duolingo me dá para o "have" nesse caso são: faz, precisa, tem. Todavia o sistema me diz que nessa caso o "have" tem o sentido de dar. Preciso de mais gramática inglesa?

July 19, 2017

antlane

precisa de mais jogo de cintura, já que uma língua não é uma ciência exata. Pense assim: se ele não tem uma resposta, não tem resposta para dar; portanto, não a deu.

July 19, 2017

Reyfagundes58

Uma língua não pode ser traduzida ao pé da letra, por isso, numa tradução você pode encontrar palavras que vão parecer que não condizem com o texto.

July 21, 2017

FabianodeS624638

Achava que devido ao he deveria utilizar o has no passado had, nao entendi

August 23, 2018

Reyfagundes58

Olha meu amigo; essa modificação no verbo na terceira pessoa, só acontece se a sentença estiver no presente. E além disso, se a sentença estiver na forma negativa ou interrogativa, mesmo estando no presente, o verbo não sofre modificações. Compare: He has an answer = ele tem uma resposta. Does he have an answer? = ele tem uma resposta? He does not have a answer = ele não tem uma resposta. Isto é regra. Agora, se a sentença estiver no passado, não sofre alteração. *She likes me = ela gosta de mim (likes) She did not like me = ela não gostou de mim (like).

August 24, 2018

moacirbrun

Ja esta aceitando: ele nao teve uma resposta

February 16, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.