1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He did not have an answer."

"He did not have an answer."

Tradução:Ele não tinha uma resposta.

January 19, 2013

43 Comentários


sergiocafruni

Por que não, também, "ele não teve uma resposta"?


fabpianista

Colabore com o serviço votando o erro. É beta! ;)


sergiocafruni

Não sabia se estava errado. Brigaduuuu...


Prtone

Eu não conhecia a tradução de HAVE como "dar".


LuanOlivei836532

"Ele não tinha uma resposta" onde isso está errado?


karol.ortega

Pelo o que entendi essa traduçao está errada mesmo.. have é ter, give é dar... como o colega disse la em cima, a vesão eh beta, se a gt alerta, logo corrigem. ;)


andersonro95065

Ele não teve uma resposta. Não aceitou


karmen3

Minha pergunta é a mesma Sergio!!!! Por que?


black_tie

A sua resposta já está sendo aceita


sergiocafruni

Sem resposta... Estamos abandonados, snif...


silvarfribeiro

Ele não deu uma resposta não seria com o verbo give? Por que have aqui significou "deu" e não "teve?


mareiana30

Não pode "ele não obteve uma resposta"?


guilhermenarbona

Obter é outro verbo simplesmente por causa disso, ''obtain get'' talvez. : )


X-Hiago-X

Por que nas ultimas questões eu respondi "He didn't" e foi aceito e nessa apareceu como errado? A maioria escrevi "didn't ou don't" e foi aceito e apenas nessa não foi. Por que?


guilhermenarbona

Por que o duo não costuma aceitar contrações apenas, eu nunca escrevo para ão ter perigo de errar.


Katherinep819101

Qualquer dia desses o inglês me indoida!!!


mirian_miroca

Hoje dia 30/05 está aceitando: Ele não teve uma resposta.


jessica756606

Olá pessoal, estou com uma dúvida! Como no exercício está sendo utilizado o He... o verbo have não deveria ser alterado para has?pois estamos falando do He...!


antlane

he has é presente; he did not have é passado negativo ( o verbo auxiliar did + not + o verbo sem mudança); he had é passado. He has a horse = ele tem um cavalo; He had a horse = ele teve um cavalo; he did not have a horse = ele não teve ... He does not have a horse = ele não tem. ( quando se usa o auxiliar, é só ele que muda, o verbo principal fica na forma do infinitivo.


ramongarcia_rj

Se for "he did not had an answer" estaria correto?


Reyfagundes58

"Did not had" está incorreto, porque "did" e "had" são p/ falar do passado. Veja alguns exemplos: I did not have a choice = eu não tive (tinha) escolha. I had no choice = eu não tive (tinha) escolha alguma. She did not have an answer = ela não teve resposta ( ela não tinha...) She had not an answer = ela não teve resposta (ela não tinha...). Hadn't = had not. Didn't = did not. *Had, é o passado e o particípio passado de "have".


ramongarcia_rj

Grato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


EsequielLu

poderia ser he has not answer??


Reyfagundes58

"He has not an answer" = ele não tem uma resposta > está no presente. "He did not have an answer" = ele não tinha (ou não teve) uma resposta > está no passado.


luacrystal

O auxiliar did não é usado somente para elaborar perguntas? Em uma frase afirmativa o correto não seria colocar o verbo principal no passado? "He had not a answer."


DanielMari679881

Na frase o verbo (Have) esta significando tinha. Somente nao entendi porque no passado e nao no presente. A frase ficaria: "Ele nao tem uma resposta". He did not an answer.


antlane

No presente seria He doesn't have. Com did é passado.


RonaldoLima3

As opções que o duolingo me dá para o "have" nesse caso são: faz, precisa, tem. Todavia o sistema me diz que nessa caso o "have" tem o sentido de dar. Preciso de mais gramática inglesa?


Reyfagundes58

Uma língua não pode ser traduzida ao pé da letra, por isso, numa tradução você pode encontrar palavras que vão parecer que não condizem com o texto.


FabianodeS624638

Achava que devido ao he deveria utilizar o has no passado had, nao entendi


Reyfagundes58

Olha meu amigo; essa modificação no verbo na terceira pessoa, só acontece se a sentença estiver no presente. E além disso, se a sentença estiver na forma negativa ou interrogativa, mesmo estando no presente, o verbo não sofre modificações. Compare: He has an answer = ele tem uma resposta. Does he have an answer? = ele tem uma resposta? He does not have a answer = ele não tem uma resposta. Isto é regra. Agora, se a sentença estiver no passado, não sofre alteração. *She likes me = ela gosta de mim (likes) She did not like me = ela não gostou de mim (like).


moacirbrun

Ja esta aceitando: ele nao teve uma resposta


thiago.por1

Porque nesse caso não seria he did not has ?


antlane

has só no presente, aqui é passado (did) e se fosse presente, só o auxiliar recebe o s - He does not have (he doesn't...)


RegianeSan877403

Se eu respondesse "Ele nao TEVE uma resposta" estaria certo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.