"A mulher disse que ela não quer vê-lo."

Tradução:The woman said that she does not want to see him.

5 anos atrás

10 Comentários


EderEsliGr

A resposta do duolingo está errada. "Quer" está no presente, portanto não pode se usar o "did", e sim o "do".

4 anos atrás

Jotaerry

também achei a mesma coisa. Pra mim, deveria ser um "doesn't" e não um "didn't".

3 anos atrás

Batisqui

Creio que há duas interpretações possíveis desta frase, o que não deveria acontecer, se evitando assim, tempo e trabalho.Vamos lá, o you pode ser relativo à pessoa que dialoga ou a uma terceira, o que legitimaria a minha interpretação. Estou certo ou não? Antecipadamente obrigado pela resposta, Manuel.

5 anos atrás

kelly_cristina

Desde quando ve-lo = você? Ver ele = see him

5 anos atrás

Kero-love

Quando usar o "do", "did", "does"? E porquê?

2 anos atrás

Wisilo
Wisilo

porque o Duolingo não aceitou o verbo tell como tradução para o verbo dizer? Eu escrevi: The woman told that she does not want to see him . Apareceu como errado

2 anos atrás

Anelize46293

Eu também...

1 ano atrás

JMFP

Não quer vê-lo = do not want see him

5 anos atrás

Andre_Diniz

Told tambem seria aceito

4 anos atrás

RodrigoFra262285

Esta tradução aceita várias interpretações.

2 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.