O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Diese Firma stellt Leute ein."

Tradução:Essa empresa contrata pessoas.

2 anos atrás

5 Comentários


phaeluis
phaeluis

Esse "ein" me confundiu! Respondi: "essa empresa contrata uma pessoa". Este termo é complemento natural do verbo "stellt"?

2 anos atrás

beatrizrib430474

creio que seja " einstellen Leute " na frase o prefixo se separou e foi para o final da frase. Quando eu vi a frase, eu pensei como "colocar gente para dentro da empresa" logo o verbo seria contratar como já está implícito que quem contrata, contrata alguém em portugues nao é necessario repetir. Acho que é isso, nao tenho certeza.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Boa apontamento! Tomara que apareça algum nativo para sanar esta dúvida de vez!

2 anos atrás

beatrizrib430474

verdade.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Eu traduzi como "contrata pessoas". Percebo que é redundante mas ....Duo aceitou....

2 anos atrás