O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ist das meine Bezahlung?"

Tradução:Isso é meu pagamento?

2 anos atrás

4 Comentários


phaeluis
phaeluis

Por que foi usado pronome indefinido?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Meine é pronome possessivo, não indefinido.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Dandourado, me referi ao "isto" da tradução solução em português. Não foi aceito: "Este é meu pagamento".

2 anos atrás

mvmof

Concordo. "Este é meu pagamento" deveria ser aceito.

2 anos atrás