"Lesfillesboiventdulait."

Tradução:Meninas bebem leite.

2 anos atrás

10 Comentários


Macedo_Leonardo

Por que não aceitou " as meninas bebem leite"? Se les é o artigo definido no plural

2 anos atrás

KarlKoerne1

Les filles não seria "As meninas" ?

8 meses atrás

carolvsworld

Seria, sim. Acredito que tenha sido um erro do curso.

7 meses atrás

eveline100087

Se ue colocar: "As meninas bebem o leite" estaria correto?

1 ano atrás

choracavaco

Não estaria por causa do artigo definido 'o' antes de 'leite', que não traduz corretamente a frase francesa. O artigo partitivo se traduz geralmente, em português, por ausência de artigo. A tradução correta é, portanto, 'As meninas bebem leite'.

4 semanas atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Sim e atualmente é aceito.

4 meses atrás

LourivanRo1

Porque é colocado o "du" na frente?

10 meses atrás

Rangelion

Du é usado antes de palavras incontáveis (leite, água etc).

5 meses atrás

carolvsworld

Substantivo incontavel

7 meses atrás

SautronLinguas

Raparigas = Meninas

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.