O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les filles boivent du lait."

Tradução:Meninas bebem leite.

2 anos atrás

9 Comentários


Macedo_Leonardo

Por que não aceitou " as meninas bebem leite"? Se les é o artigo definido no plural

2 anos atrás

KarlKoerne1

Les filles não seria "As meninas" ?

6 meses atrás

carolvsworld

Seria, sim. Acredito que tenha sido um erro do curso.

5 meses atrás

eveline100087

Se ue colocar: "As meninas bebem o leite" estaria correto?

11 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Sim e atualmente é aceito.

2 meses atrás

SautronLinguas

Raparigas = Meninas

1 ano atrás

LourivanRo1

Porque é colocado o "du" na frente?

8 meses atrás

Rangelion

Du é usado antes de palavras incontáveis (leite, água etc).

3 meses atrás

carolvsworld

Substantivo incontavel

5 meses atrás