O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Cet événement est très célèbre."

Tradução:Esse evento é muito famoso.

2 anos atrás

6 Comentários


danieltielas

"Famoso" ou "Célebre". Ambas as palavras podem ser usadas no contexto desta frase.

2 anos atrás

lenicia3

concordo com joel. porque não pode ser célebre?

2 anos atrás

brancasilv1

São sinónimos.Amobos deverão ser aceites

1 ano atrás

sniama27

famoso é sinónimo de célebre

1 ano atrás

Katia.Val
Katia.Val

Significado da palavra célebre: adj. (adjetivo) Conhecido; que tem fama; ilustre.

adj.m. e adj.f. Que possui excesso de fama; famoso.

1 ano atrás

MarcosMPF
MarcosMPF

Está aceitando célebre. Temos palavras semelhantes com o Francês que podem ser usadas perfeitamente.

10 meses atrás