O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você é o seu filho."

Tradução:Eres su hijo.

2 anos atrás

19 Comentários


Naty.n.c

Pessoal, reportem!

A tradução correta em português é: "Ele é seu filho".

"Eres" está conjugado na terceira pessoa do singular, significa que o sujeito que faz a ação pode ser: "Ele, Ela ou Você". "Você" não pode ser o seu próprio filho e "Ela" não é "filho" é "filha", então o certo é "Ele".

Bons estudos!

1 ano atrás

lorraine.charity

Esta frase não faz sentido.

2 anos atrás

reginaldomk

Realmente a resposta esta errada também

2 anos atrás

EstevaoFrosi

Verdade

6 meses atrás

LuaAzul5

Também não entendi

6 meses atrás

Jane859612

Sem sentido.

4 meses atrás

alessandro3611
alessandro3611

Frase em português ainda possui erro. Reportado em 08/06/18

3 meses atrás

Danilojota

Esta muito mal eacrita essa frase

2 anos atrás

Elisabete165599

Você é?? o seu filho????

1 ano atrás

Rangel010

Não compreendi essa frase....

1 ano atrás

Lester_Franco

"Su hijo"

1 ano atrás

1914palest

Sem sentido nenhum

1 ano atrás

Moabi_correia

Não faz sentido .

11 meses atrás

ChristianL345454

Frase sem sentido algum

8 meses atrás

LuanAvila4

A tradição para PT ta errado, a frase perdeu o sentido!

4 meses atrás

djrodfit
djrodfit

Que frase louca é essa? Tá errado! Eres su hijo significa: Ele é seu filho?

Como posso perguntar se eu sou meu filho? Corrijam please!

4 meses atrás

VanessaLat20

Reportei 17/07/2018

2 meses atrás

pascoalsm

erro!

1 mês atrás

peng106

Como é que nós somos o nosso filho?

3 semanas atrás