O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele acha os classificádos."

Tradução:Er meint die Kleinanzeigen.

2 anos atrás

2 Comentários


vitoreiji
vitoreiji

A frase em português não tem o mesmo sentido que a frase em alemão. Olhando meinen no dicionário, é fácil ver que a frase em português deveria ser "Ele quer dizer os classificados", que, aliás, é o significado dado no exercício no curso de alemão para anglófonos.

Do jeito que está, "ele acha os classificados", o significado seria er findet die Kleinanzeigen.

Além disso, "classificados" não tem acento.

Estou pondo nos comentários porque nunca dá tempo de reportar (só encontro isso nos exercícios com cronômetro).

2 anos atrás

frankmann7
frankmann7

Bem observado Vitor, eu já me perguntava o que ele acha dos classificados.

2 anos atrás