1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "How do they affect students …

"How do they affect students and teachers?"

Tradução:Como eles afetam estudantes e professores?

January 3, 2014

12 Comentários


AlexandreIeva

"Como eles afetam os estudantes e os professores?" está correto.

January 3, 2014

NagibPaulo

também respondi assim, o duolingo as vezes irrita

January 19, 2014

DanielTaveira

Não se esqueça de reportar os erros que encontrar nas sentenças ao Duolingo, através do ícone em forma de bandeira que aparece ao final de cada questão.

March 3, 2014

Mariana1804

Não havia os artigos na frase. Eu ate pensei em colocar como você, mas aí lembrei que o Duolingo é cheio de frescura.

May 23, 2014

cesarius26

Cai no erro do artigo também por impulso...

July 14, 2014

alice.faro

Nao concordo com o acordo ortografico, por isso continuo a errar!! Nao quero desaprender o portugues que aprendi na minha formacao escolar!!

August 1, 2014

AlexBorges5

Escrevi "como eles afetam professores e alunos?" e o Duolingo considerou errado. Só porque inverti alunos e professores/professores e alunos? Ridículo!

December 5, 2014

EdilbertoA328926

Escrevi exatamente assim e o Duolingo considerou errado. E já aconteceu isso, varias vezes, e esqueci de comentar

April 28, 2018

josdiogode

Como eles afetam os alunos e professores? Só porque troquei estudantes por alunos foi considerado errado, pode?

August 29, 2018

RicardoJos435828

Sinceramente, as vezes queremos entender esse tipo de correção

July 20, 2019

AvanyOlive

How do they affect students and teachers?

September 16, 2019

AvanyOlive

Resposta correta. Por que continua consirando errada?

September 16, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.