1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela também dorme aqui."

"Ela também dorme aqui."

Tradução:She also sleeps here.

January 19, 2013

17 Comentários


karina02

"She sleeps here too" não pode, por quê!?


Graveli

pode sim !! eu coloquei assim e aceitou


gabicsil

Eu escrevi assim e aceitou


jaque.lads

Por que não poderia ser "she sleeps also here"?


KleberBR

O Also, na maioria dos casos, deve ficar entre o pronome e o verbo: She ALSO sleeps


Igor_set_2015

tambem escrevi desse jeito e ele falou que esta errado...


Adrianostk

Aceitou "she too sleeps here".


Aratnacla

Tambem coloquei assim e nao foi aceito. O verbo antes do adverbio.


Robertoalves2

Alguém me ajude: Por que não pode ser o advérbio depois do verbo assim: She sleeps also here. Porque???


IvaniaAmor2

Porque deve ficar entre o pronome e o verbo. "She(pron) also sleeps(verb)...


Robertoalves2

Obrigado pela explicação!


RfaelSouza

"754xch" codigo para grupo, aprender ingles juntos.


BarryAllen12378

she sleeps here as well, tambem aceita


estudantelingo

Por que "he clearly speaks" está errado e "She also sleeps" está certo?


JulianoRod13

Achava que too era só para o final das frases


Talesoliveira

"too" não serve para também?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora