1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Tienen que pesar la maleta."

"Tienen que pesar la maleta."

Tradução:Têm que pesar a mala.

March 12, 2016

14 Comentários


raquelsousabr

Ele (singular) - Tem Eles (plural) - Têm


Teresinha

Coloca-se a mala em um treco. Esse treco tem um ponteiro que se movimenta de acordo com a força que a mala exerce sobre ele. O ponteiro acaba parando em um número. Esse número indica o peso da mala. Simples assim. O treco chama-se balança e tem em qualquer farmácia.


MelinaBorba

Por que esse "Têm" tem acento circunflexo?


iburiti

Porque é plural de tem


MarianaDoretto

Pois se refere a "eles", quando tem for usado no plural, colocamos o acento.


Teresinha

Completando as explicações : "tienen" é plural.


MouraZX

Coloquei maleta e informaram que está errado! Qual é a diferença entre maleta em português e maleta em espanhol?


MarianaDoretto

Mala em espanhol é maleta.


MouraZX

ahuahua e maleta em português não uma mala pequena


Teresinha

Certo! Aprendi com o Duo!


Matheus34354

E agora vai cobrar em!! Coloca poucas coisas! Kkkkkk


RobertoDeA802917

Você tem que pesar a mala... Tá errado?

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.