O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tienen que pesar la maleta."

Tradução:Têm que pesar a mala.

2 anos atrás

13 Comentários


raquelsousabr
raquelsousabr

Ele (singular) - Tem Eles (plural) - Têm

2 anos atrás

SaraGottsf

OQUE É pesar

2 anos atrás

airtonbrasileiro

medir o peso ué

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Coloca-se a mala em um treco. Esse treco tem um ponteiro que se movimenta de acordo com a força que a mala exerce sobre ele. O ponteiro acaba parando em um número. Esse número indica o peso da mala. Simples assim. O treco chama-se balança e tem em qualquer farmácia.

1 ano atrás

MelinaBorba

Por que esse "Têm" tem acento circunflexo?

2 anos atrás

iburiti

Porque é plural de tem

2 anos atrás

MarianaDoretto

Pois se refere a "eles", quando tem for usado no plural, colocamos o acento.

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Completando as explicações : "tienen" é plural.

1 ano atrás

MouraZX
MouraZX

Coloquei maleta e informaram que está errado! Qual é a diferença entre maleta em português e maleta em espanhol?

2 anos atrás

MarianaDoretto

Mala em espanhol é maleta.

2 anos atrás

MouraZX
MouraZX

ahuahua e maleta em português não uma mala pequena

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Certo! Aprendi com o Duo!

1 ano atrás

Matheus34354

E agora vai cobrar em!! Coloca poucas coisas! Kkkkkk

1 ano atrás