O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os cachorros bebem leite?"

Tradução:¿Beben leche los perros?

2 anos atrás

28 Comentários


ChirleyAnd

Por que não pode ser "los perros beben leche"?

2 anos atrás

Pita.Nice

Porque soaria como uma afirmação. Nas perguntas em espanhol os sujeitos vêm por último!

7 meses atrás

Mememath

Até entendo sua informação de que "em em espanhol os sujeitos vêm por último", mas quanto à parte de que soaria como afirmação, pergunto: não é para resolver isso que eles usam sinal de interrogação (ou de exclamação, dependendo do caso) no início e no final da sentença?!

4 meses atrás

daniela848493
3 meses atrás

JulianaSan819905

pois é

2 anos atrás

Derrickdimande17

O link abaixo pode ser de ajuda para DISCERNIR a resposta.

https://es.m.wikipedia.org/wiki/Oración_interrogativa

1 mês atrás

daniela848493

Por que e errado

3 meses atrás

JessicaTalarico

Por que não pode ser "los perros beben leche"?

2 anos atrás

Derrickdimande17

O link abaixo pode ser de ajuda para DISCERNIR a resposta.

https://es.m.wikipedia.org/wiki/Oración_interrogativa

1 mês atrás

Amandalmeida__

Quando se usa a interrogação em alguma frase no inglês, é trocado por ex. You are, por Are you... Acho que tem alguma regrinha semelhante para o Espanhol, só que o App deveria nos especificar onde está o erro.

2 anos atrás

Uivengi

Deveria está correto: "los perros beben leche"...

2 anos atrás

tthayyys

ai nada a ver,acho que da no mesmo,to tentando entender o motivo do erro poxaa.

2 anos atrás

antopioyhvgrdtgr

"Beben leche los perros" Nos países de língua espanhola eles devem trocar algumas palavras, como no inglês.

2 anos atrás

renan.barb7

nao entendi nao pode ser los perros beben leche?

2 anos atrás

DiogoMarani

Ue nao entendi pq está errado :/

2 anos atrás

ric1975
ric1975

Tambem escrevi los perros beben leche e nao aceitou

2 anos atrás

AnaLucia29705

Creio que isso esteja errado!

2 anos atrás

GIRAO12

entao... rsrsrs

2 anos atrás

samytito

acho q nada ver esse erro, o duolingo q ta louco

2 anos atrás

AlexPortugal123

Nada a ver... Devia ser "los perros beben leche" muito injusto isso.

1 ano atrás

jpmoura93

Não sei se já notaram, mas a palavra que inicia corretamente o texto sempre estará em maiúscula.

1 ano atrás

NatanAlmad

Ué... Escrevi "Los perros beben leche" e não aceitou tmb

1 ano atrás

MatheusJos2

Deveria ser "Los perro beben leche".

9 meses atrás

FranciscoT729038

Eu coloquei "Los perros beben leche?" E aceitou. Em 08/04/18

5 meses atrás

Jandira520176

Entendi...

1 mês atrás

Camilafest

Nada haver esse erro. Eu em

2 anos atrás

Tha_RBD

Eles colocão de um geito e a tradução é de outro

2 anos atrás

mateusrocha_

VAI TOMAR NO CÚ DO DUOLINGO :(

2 anos atrás