O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sua velocidade de crescimento está bastante rápida."

Tradução:Sa vitesse de croissance est assez rapide.

2 anos atrás

3 Comentários


PhilipeB
PhilipeB

não podia ser "assez vite"?!

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Vite é um advérbio que significa rapidamente ou rápido (se essa palavra é empregada como advérbio). Como o presente exemplo requer um adjetivo, é preciso usar rapide.

  • Ele fala rápido/rapidamente. = Il parle vite.
  • Ele é rápido (note que aqui não faz sentido usar rapidamente). = Il est rapide.
2 anos atrás

PhilipeB
PhilipeB

ah, d'accord.... Merci pour votre réponse :) vous êtes gentile :)

2 anos atrás