"The majority of my patients come from out of town."

Tradução:A maioria dos meus pacientes vem de fora da cidade.

January 4, 2014

8 Comentários


Raphael_AlmeidaC

Acho que o VEM Tem um acento, e ficaria VÊM.

September 8, 2014

Siplswimmer79

Não necessariamente. Ele vem Eles vêm O verbo nesses casos (partitivos) pode concordar com o núcleo (que está no singular) ou com o substantivo que o complementa (que esta no plural). Porém, pelo registro formal, a preferência é pelo uso da concordância com o núcleo (singular - vem)

July 2, 2017

Lis803926

"Vem" concorda com "maioria".

June 4, 2019

ThiagoEduM

Faltou a preposição "de" pra construir a expressão "de fora da cidade"

November 24, 2017

christians345

Pq nao tem o the depois dos of?

June 5, 2014

NeudsonVii

Quem sabe a diferença entre "a grande parte" e "a maior parte"?

August 1, 2014

VilaniBarb

Eu escrevi maior parte em vez de maioria. É a mesma coisa! E ficou errado

December 12, 2017

Jussara.Ramos

A maior parte corresponde a majority.

March 21, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.