O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Minha mãe é uma avó."

Tradução:Mi madre es una abuela.

2 anos atrás

5 Comentários


AndersonDr13

eu escolho Mi madre es una abuela, e a resposta ficou errada. Aguém pode me explicar o motivo? pois o artigo indefinido 'una' está presente na questão. por isso eu coloquei como resposta.

2 anos atrás

paulo850777
paulo850777

Assim está correto, mas: MI MAMA ES ABUELA NÃO ESTÁ CORRETO PORQUE FALTA UMA PALAVRA:

1 ano atrás

kelmaia

fiz exatamente igual.

2 anos atrás

CarolLandi_

eu escolhi a resposta certa e está falando que tá errado! como assim????????

1 ano atrás

HelenaBeja1

Por vezes não aceitam a tradução por faltar o artigo indefinido (um/uma), mas neste caso obrigam a seleccionar em português sem o artido, quando em espanhol tem.

10 meses atrás