"DasgehtSienichtsan."

Tradução:Não é da sua conta.

2 anos atrás

18 Comentários


Layanleon

Duo mal educado

2 anos atrás

LucianaMot13

Mas Sie não é tratamento formal? Não é da sua conta!(mas com muito respeito viu) hahahahahh

1 ano atrás

LucasAlvesGodoy
LucasAlvesGodoy

Acho que todo mundo erra essa de primeira... Kkkkkkkkk

2 anos atrás

Savio344509

tem nem como O.o, nem consegui formar uma frase de primeira

1 ano atrás

experaguiar

Isso é idiomático, né?

2 anos atrás

Alice_SGad
Alice_SGad

Frase muito util...

1 ano atrás

Heljarskinn

Que pegadinha! ahaha Eu nunca acertaria essa, mas depois que pesquisei o que era angehen fiquei puto da vida porque não acertei

2 anos atrás

ViniciusGalvao29

"Ali você não pode ir" De acordo com uma amiga alemã esta é a real tradução.

1 ano atrás

laiane59640

Não é da conta do senhor viu

1 ano atrás

Luiza.lunz
Luiza.lunz

"Não vem que não tem!" ou ainda "Não se meta nisso"... no Brasil muitas opções, mas acho que essas duas têm mais relação com o verbo geht

1 ano atrás

WedencleyA

Isto não lhe cabe?

1 ano atrás

LeoHardt
LeoHardt

Mas é tipo isso, não lhe cabe, não lhe diz respeito, não é da sua conta!

1 ano atrás

Wernerfig

Porque não aceita "Isso (ou isto) não é da sua conta"....?

7 meses atrás

PFH.1951
PFH.1951

Isso não LHE diz respeito?

1 ano atrás

skokitsu

Tem várias opções pois é uma frase idiomática

1 ano atrás

G0NC4L0_S1LV4

Não é da sua conta? (fiquei confuso)

11 meses atrás

Wernerfig

Isso não lhe diz respeito

1 mês atrás

LeonardoFe829358
LeonardoFe829358

Só matei pela dica das palavras em português que vão na frase

1 semana atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.