"He swims."

Tradução:Ele nada.

January 20, 2013

14 Comentários


LucasMelo

Como assim?

Olha se vc ta se referindo ao "s" depois do swim, é como a Giovana explicou ele só é acrescentado no he/she/it e a frase tb tem q ser afirmativa e estar no presente do indicativo.

Então ele é usado no singular e no plural mas, esse "s" não mostra a diferença já q he/she/it é singular mas, "I" é singular e não é acrescentado o "s"


luanaglq1

O sujeito é HE. Logo, se adiciona "s" no final do verbo. Seja para he/she/it no presente.


engadrianoso

Reforçando o que os demais tentaram explicar: para os pronomes HE, SHE e IT, os VERBOS terminam com a letra S, não se trata de pluralização, e sim de uma sentença gramatical.


joaovittor8

I swim You swim He/She/It swims We swim They swim * Só na terceira pessoa do singulas que acrescenta o "s"


thayna.cus

não da pra entender a frase quando você ouve, e não é o primeiro exercicio que eu erro por causa disso


SteffanPires

Eu tbm não entendi ela falando a segunda palavra =/


jessicamello17

Uma dica que me ajudou e por lento para escutar e pronunciar junto.porem de fato a voz femenina pronuncia de forma diferente por vezes.


Thiagoobp

Como eu faço para saber se o primeiro h deve ser pronunciado?

Há algumas palavras em que o "H vira R", como em horse, e em outras em que ele nem aparece na pronúncia.


-Alex_Jonatas

Ele só não aparece em "hours" ( horas ) em todas as outras palavras ele é pronunciado, lembre-se de usar "an" antes dessa palavra ao invés de "a"


Red_Monkey

tomar no ❤❤ frescos


IgohEuclid

Qual a diferença entre They e He?


ceaer

"they" é a 3a pessoa do plural: eles ou elas. (Em inglês "they" não indica gênero)

"he" é a 3a pessoa do singular masculino: ele

"she" é a 3a pessoa do singular feminino: ela


JorgeFerre519354

porque nao ê caminha e sim nada?


ceaer

ele caminha = he walks

é outro verbo com outro significado

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.