O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sempre como fora."

Tradução:Je mange toujours dehors.

0
2 anos atrás

6 Comentários


WellingtonMen

je toujours mange dehors está errado?

2
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim. Quando o advérbio modifica a ação, ele normalmente aparece após o verbo conjugado, portanto após mange.

17
Responder2 anos atrás

carteira
carteira

Valeu! Ainda bem que temos alguém para nos esclarecer, se formos depender deles, vamos errar sempre.

-3
Responder2 anos atrás

JhonasNascimento
JhonasNascimento

Eu não sei o que significa ser moderador do duolingo, mas ela é uma, então acho que ela é "eles".

2
Responder1 ano atrás

jessicacc2002

Por que não pode "je mange dehors toujours"?

1
Responder4 meses atrás

Sessiz.Zarif
Sessiz.Zarif

"Je mange dehors toujours." está correto?

0
Responder6 meses atrás