O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wir haben ihn integriert."

Tradução:Nós o integramos.

2 anos atrás

12 Comentários


Teresinha
Teresinha

ou - na línguagem formal - nós o integramos.

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Sim, isto é aceito.

2 anos atrás

M.M.Ramos
M.M.Ramos

Nós integramo-lo

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

No todo o caso «Nós integramo-lo» nem sequer pense sobre, DL acha-o errado com os olhos fechados!

1 ano atrás

choracavaco

Se você me permite, 'Em todo (o) caso'.

2 meses atrás

Crisbaiano
Crisbaiano

Nós o integramos Ficaria melhor, ok? ;-)

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

É aceito.

1 ano atrás

luisbelem1

Integramo lo

2 anos atrás

mariaeugen352032

Tradução estranha... Isso não é português de Portugal

1 ano atrás

Thelector
Thelector

Quando o pronome é 'ihn" e quando é "ihm" ???

4 semanas atrás

EduardoF.01

Não é difícil. Trata-se da declinação do pronome pessoal masculino. 'Er' declinado para o acusativo (=objeto direto) fica 'ihn'; declinado para o dativo (=objeto indireto) fica 'ihm'. Na questão (nós o integramos) foi usado o pronome masculino 'ihn' pois sua função gramatical é de objeto direto (integramos quem).

3 semanas atrás

Thelector
Thelector

Dankeschön!

3 semanas atrás