O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"É preciso beber."

Tradução:Il faut boire.

2 anos atrás

4 Comentários


PatyTufanetto

Por que não poderia ser "C'est nécessaire boire". Ça não é utilizado para frases sem sujeito???

2 anos atrás

Vagne11

C´est necessaire boire é correcto. Mais a minha questão é porque escreve-se il faut, quando se quer dizer C´est faut

7 meses atrás

ruama
ruama
Mod

"C'est faut" é algo que não existe, pois está unindo dois verbos conjugados, est e faut.

O verbo falloir significar haver uma necessidade ou obrigação e este curso convencionou traduzi-lo como "ser preciso". Por ser um verbo impessoal, ele é sempre conjugado na terceira pessoa do singular, usando o pronome il como sujeito: "Il faut" (É preciso), "Il fallait" (Era preciso), "Il faudra" (Será preciso), etc.

7 meses atrás

doguerman

il est nécessaire boire(por quê está errada essa composição?

2 semanas atrás