O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu vou ficar três noites."

Tradução:Yo voy a estar tres noches.

2 anos atrás

6 Comentários


EvandroOli373425

Não posso usar "quedar"?

2 anos atrás

PauloDuart671909

Deveria, a mim também tem erro

2 anos atrás

cnascimentos

"quedar" no está corecto?

2 anos atrás

Lasciate

Quedar, no sentido de permanecer, é um verbo pronominal, por isso, se você quer usá-lo, deveria escrever: Yo me voy a quedar tres noches ou Yo voy a quedarme tres noches, sempre tendo em conta, claro, que o uso do pronome yo é opcional.

2 anos atrás

IsabelCoel11

yo voy a me quedar tres noches

9 meses atrás

Renato364372

Pode sim mas provavelmente n sera aceito ai vc falaria assim "yo voy quedar tres noches"

2 meses atrás