"Cocino huevo."

Tradução:Cozinho ovo.

March 16, 2016

62 Comentários


iggyload

Usei o pronome "Eu cozinho ovo" e cosideraram errado. Deveria aceitar, reportei o erro.

May 20, 2016

BrunaMello10

Mais é porque não tem o yo antes eu mesmo perdi porque coloquei O entre o cozinho e o ovo

May 28, 2016

iggyload

Mas isso não é problema. Seria a mesma coisa que exigir "eu te amo" para "I love you" em vez de simplesmente "te amo". Ambas as traduções estão corretas. Em português como em espanhol tanto se pode usar o pronome pessoal como ocultá-lo. Em inglês sim é que o pronome é obrigatório. Para traduzir "te amo" para o inglês obrigatoriamente deve-se usar "I love you", mas porque este idioma não permite o pronome oculto. Não é o caso aqui.

May 29, 2016

BIZINHA10123

Se está escrito que é para traduzir "Cocino huevo" é "Cozinho ovo". Se estivesse " Yo cocino o ovo" ai sim seria "Eu cozinho ovo"

June 17, 2017

Dbora846205

Não, está correto das duas formas. Deveria aceitar.

July 13, 2017

WalPemper

Mas no espanhol e português é possível sim ocultar o sujeito, acredito que deveria ser aceito.

January 12, 2018

Emamuelly2

Nao pois nao esta usando YO

June 21, 2017

WalPemper

O sujeito oculto ou elíptico ocorre quando não está presente na oração, mas pode ser identificado pelo contexto. Também pode ser chamado de sujeito subentendido, desinencial ou implícito.

Yo cocino huevo

Cocino huevo

As duas formas estão CORRETAS.

January 12, 2018

LucasSouzaSP

Perfeito, mas tem um pessoal com dificuldades de entender e insiste no erro.

June 1, 2019

ZeilaSilva

Iggy Ignácio tú é que estás errado.Vejamos: pediram para escrever a frase "cozinho ovo" em espanhol que seria " cocino huevo" eles diserram "cocino huevo" e tu escreveste " yo cocino huevo" e só que eles pediram " cocino huevo(cozinho ovo) e não pediram yo cocino huevo(eu cozinho ovo) dá pra intender?

May 27, 2017

Dbora846205

Em outras vezes o duolingo também aceitou variações da frase, sinônimos. Pq a tradução nunca é ao pé da letra.

July 13, 2017

Emanuel081

Cozinho ovo, cocino huevo

March 16, 2016

JalfLee

Cocino huevo

May 4, 2016

Emanuel081

Não consegui falar correto a frase cocino huevo, cozinho ovo

March 16, 2016

AlannaMari18

E pq tem que falar em espanhol

March 30, 2016

Maria_Duda2

Para saber pronunciar

April 28, 2016

Lucas669754

Pq o aplicativo pede

May 1, 2017

Dayanelima5

Si

May 18, 2016

BrunaMello10

Pelo que veio à cabeça eu fui escrever traduzir e coloquei o u sendo que não tinha o El E aí acabei perdendo mas fazer o que né é a vida

May 28, 2016

Srta.Nazar

"Eu cozinho ovo" escrevi dessa forma e deu erro :/

July 31, 2016

laririna456670

No meu android nao tem a opçao de escolher o "n" com o "~" tem como concertar isso tem como tirar isso ??? !!!

August 23, 2016

tonyar9

Usem o corretor aitomatico do celular mas coloquem em espanhol

April 5, 2016

RafaelOliveiraw

Cozinho um ovo

April 6, 2016

Dineypereira

Falo corretamente, mas acusa erro.

April 8, 2016

Dineypereira

Como faço para avançar?

April 8, 2016

Dineypereira

Alguém pode escrever a pronúncia correta, por favor?

April 8, 2016

WalPemper

''Cocino uêbo''

  • O ''V'' tem som de ''B'', porém é falado de forma suave, sem pressão bilabial.
January 12, 2018

juliaDias987645

Nao se escreve "cozinho o ovo" e sim "cozinho ovo" ...

April 18, 2016

Dbora846205

Pode escrever das duas formas. Talvez não seja comum falar assim, mas a escrita está correta. De onde tirou isso?

July 13, 2017

JJSantos0

Em português não se diz "Cozinho ovo." mas sim "Cozinho um ovo."

May 6, 2016

StefanieCamille3

O V tem som do B

May 23, 2016

RachelBast3

Já escrevi de todas as formas possíveis e continua dando erro

August 12, 2016

AdliaMarqu2

Facil essa linguagem e olha que so tenho 12 anos pena que acabei de baixar

September 4, 2016

anajulia041

Cucino huevo

September 6, 2016

Caio9805

Cocino é com "o" moça

May 4, 2017

mariaeduar70138

Esses sao muitos faceis

January 5, 2017

Ciohfgcx

A fraze COZINHO UM OVO de veria estar coreta.

January 16, 2017

Dbora846205

Na verdade, o uso de artigo definido, indefinido ou sua ausência alteram o sentido da frase. "Um" pode se referir à quantidade, "o" pode significar determinado objeto e não qualquer um. Depende da frase. Nesta pode não fazer tanta diferença, mas em outra situação faria.

July 13, 2017

AmliaM.R.

Minha irmã falou cozinho, n aceitei a opiniao dela, e n lembrei do ovo, ai respondi isso: ... ..., Serio, reapondi isso

January 27, 2017

Tozine

Cozinho ovo

May 23, 2016

lais864082

Muito facil

May 27, 2016

giselelima640436

Mas e massa falar

June 24, 2016

msouzapierro

Facil de mais

August 26, 2016

KatiaLimma

Espanhou e muito facil

January 14, 2017

JessicaSil70418

Sem querer coloquei "v" ao invés de "c" na frase "Cozinho ovo"

January 29, 2017

CarolineNa617738

O v tem som de b, é isso mesmo ? No caso de huevo, a pronúncia seria "ruebo". Correto ? ://

February 7, 2017

WalPemper

Sim, porém é falado de forma suave.

January 12, 2018

Foxylps

Fui escrever "ovo" e escrevi : pvp kkkkk

February 14, 2017

I6Dnz

Escrevi Cocino huevo e falou que estava errado?

March 17, 2017

ClauberLei

O mesmo da maioria

March 20, 2017

MELDALTS

Eu poderia escrever "Cocino un hurvo"?

May 1, 2017

SilviaSant279607

Yu hablas espanol.Gracias duolingo

May 20, 2017

Glucia583069

Concino huevo

May 21, 2017

MariaClara207255

Dessa nao sabia kk

June 8, 2017

RobertoRGo1

Cosino huevo

September 6, 2017

RobertoRGo1

Cocino huevo

September 6, 2017

kKailaDaSi

Coloquei "Cozinho ovo" e consideraram errado

September 8, 2017

HallefdeOl

Por que a pronúncia de huevo ficou com som de V e nao do B?

September 15, 2017

WalPemper

Na verdade é mesmo som, no espanhol não existe diferenciação no som dessas letras, o que acontece é apenas algumas variações dependendo de onde a letra está na frase, nesse exemplo ''v'' é pronunciado como um ''b'' bem leve, sem pressionar totalmente os lábios.

January 12, 2018

Nicolly414176

Aprendemos rapido e se divertindo

September 15, 2017

LasdeJesus2

Oh my god,i don' know espanhõl,i like,is beutiful,i loved

October 15, 2018

carendanta

Coloquei exatamente o que me corrigiram. Cozinho o ovo.

June 4, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.