O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Cocino huevo."

Tradução:Cozinho ovo.

2 anos atrás

60 Comentários


iggyload

Usei o pronome "Eu cozinho ovo" e cosideraram errado. Deveria aceitar, reportei o erro.

2 anos atrás

BrunaMello10

Mais é porque não tem o yo antes eu mesmo perdi porque coloquei O entre o cozinho e o ovo

2 anos atrás

iggyload

Mas isso não é problema. Seria a mesma coisa que exigir "eu te amo" para "I love you" em vez de simplesmente "te amo". Ambas as traduções estão corretas. Em português como em espanhol tanto se pode usar o pronome pessoal como ocultá-lo. Em inglês sim é que o pronome é obrigatório. Para traduzir "te amo" para o inglês obrigatoriamente deve-se usar "I love you", mas porque este idioma não permite o pronome oculto. Não é o caso aqui.

2 anos atrás

BIZINHA10123

Se está escrito que é para traduzir "Cocino huevo" é "Cozinho ovo". Se estivesse " Yo cocino o ovo" ai sim seria "Eu cozinho ovo"

1 ano atrás

Dbora846205

Não, está correto das duas formas. Deveria aceitar.

1 ano atrás

DiscipuliLinguae

Mas no espanhol e português é possível sim ocultar o sujeito, acredito que deveria ser aceito.

8 meses atrás

Emamuelly2

Nao pois nao esta usando YO

1 ano atrás

DiscipuliLinguae

O sujeito oculto ou elíptico ocorre quando não está presente na oração, mas pode ser identificado pelo contexto. Também pode ser chamado de sujeito subentendido, desinencial ou implícito.

Yo cocino huevo

Cocino huevo

As duas formas estão CORRETAS.

8 meses atrás

ZeilaSilva

Iggy Ignácio tú é que estás errado.Vejamos: pediram para escrever a frase "cozinho ovo" em espanhol que seria " cocino huevo" eles diserram "cocino huevo" e tu escreveste " yo cocino huevo" e só que eles pediram " cocino huevo(cozinho ovo) e não pediram yo cocino huevo(eu cozinho ovo) dá pra intender?

1 ano atrás

Dbora846205

Em outras vezes o duolingo também aceitou variações da frase, sinônimos. Pq a tradução nunca é ao pé da letra.

1 ano atrás

CamilaRoss327855

Logico né que ele consideraram errado

1 ano atrás

Emanuel081

Cozinho ovo, cocino huevo

2 anos atrás

JalfLee

Cocino huevo

2 anos atrás

Emanuel081

Não consegui falar correto a frase cocino huevo, cozinho ovo

2 anos atrás

AlannaMari18

E pq tem que falar em espanhol

2 anos atrás

Maria_Duda2

Para saber pronunciar

2 anos atrás

Lucas669754

Pq o aplicativo pede

1 ano atrás

Dayanelima5

Si

2 anos atrás

BrunaMello10

Pelo que veio à cabeça eu fui escrever traduzir e coloquei o u sendo que não tinha o El E aí acabei perdendo mas fazer o que né é a vida

2 anos atrás

laririna456670

No meu android nao tem a opçao de escolher o "n" com o "~" tem como concertar isso tem como tirar isso ??? !!!

2 anos atrás

tonyar9

Usem o corretor aitomatico do celular mas coloquem em espanhol

2 anos atrás

RafaelOliveiraw

Cozinho um ovo

2 anos atrás

Dineypereira

Falo corretamente, mas acusa erro.

2 anos atrás

Dineypereira

Como faço para avançar?

2 anos atrás

Dineypereira

Alguém pode escrever a pronúncia correta, por favor?

2 anos atrás

DiscipuliLinguae

''Cocino uêbo''

  • O ''V'' tem som de ''B'', porém é falado de forma suave, sem pressão bilabial.
8 meses atrás

juliaDias987645

Nao se escreve "cozinho o ovo" e sim "cozinho ovo" ...

2 anos atrás

Dbora846205

Pode escrever das duas formas. Talvez não seja comum falar assim, mas a escrita está correta. De onde tirou isso?

1 ano atrás

JJSantos0

Em português não se diz "Cozinho ovo." mas sim "Cozinho um ovo."

2 anos atrás

StefanieCamille3

O V tem som do B

2 anos atrás

Srta.Nazar

"Eu cozinho ovo" escrevi dessa forma e deu erro :/

2 anos atrás

RachelBast3

Já escrevi de todas as formas possíveis e continua dando erro

2 anos atrás

AdliaMarqu2

Facil essa linguagem e olha que so tenho 12 anos pena que acabei de baixar

2 anos atrás

anajulia041

Cucino huevo

2 anos atrás

Caio9805

Cocino é com "o" moça

1 ano atrás

mariaeduar70138

Esses sao muitos faceis

1 ano atrás

Ciohfgcx

A fraze COZINHO UM OVO de veria estar coreta.

1 ano atrás

Dbora846205

Na verdade, o uso de artigo definido, indefinido ou sua ausência alteram o sentido da frase. "Um" pode se referir à quantidade, "o" pode significar determinado objeto e não qualquer um. Depende da frase. Nesta pode não fazer tanta diferença, mas em outra situação faria.

1 ano atrás

AmliaM.R.

Minha irmã falou cozinho, n aceitei a opiniao dela, e n lembrei do ovo, ai respondi isso: ... ..., Serio, reapondi isso

1 ano atrás

Tozine

Cozinho ovo

2 anos atrás

lais864082

Muito facil

2 anos atrás

giselelima640436

Mas e massa falar

2 anos atrás

msouzapierro

Facil de mais

2 anos atrás

KatiaLimma

Espanhou e muito facil

1 ano atrás

JessicaSil70418

Sem querer coloquei "v" ao invés de "c" na frase "Cozinho ovo"

1 ano atrás

CarolineNa617738

O v tem som de b, é isso mesmo ? No caso de huevo, a pronúncia seria "ruebo". Correto ? ://

1 ano atrás

DiscipuliLinguae

Sim, porém é falado de forma suave.

8 meses atrás

Foxylps

Fui escrever "ovo" e escrevi : pvp kkkkk

1 ano atrás

I6Dnz

Escrevi Cocino huevo e falou que estava errado?

1 ano atrás

ClauberLei

O mesmo da maioria

1 ano atrás

MELDALTS

Eu poderia escrever "Cocino un hurvo"?

1 ano atrás

SilviaSant279607

Yu hablas espanol.Gracias duolingo

1 ano atrás

Glucia583069

Concino huevo

1 ano atrás

MariaClara207255

Dessa nao sabia kk

1 ano atrás

RobertoRGo1

Cosino huevo

1 ano atrás

RobertoRGo1

Cocino huevo

1 ano atrás

kKailaDaSi

Coloquei "Cozinho ovo" e consideraram errado

1 ano atrás

HallefdeOl

Por que a pronúncia de huevo ficou com som de V e nao do B?

1 ano atrás

DiscipuliLinguae

Na verdade é mesmo som, no espanhol não existe diferenciação no som dessas letras, o que acontece é apenas algumas variações dependendo de onde a letra está na frase, nesse exemplo ''v'' é pronunciado como um ''b'' bem leve, sem pressionar totalmente os lábios.

8 meses atrás

Nicolly414176

Aprendemos rapido e se divertindo

1 ano atrás