"Onde estão os meus sapatos verdes?"

Tradução:Where are my green shoes?

5 anos atrás

45 Comentários


JonathanLu

Por que a resposta "Where are the my green shoes" está errada?

5 anos atrás

elccastro

Não é necessário o The na maioria dos casos em que vem o My...

4 anos atrás

mdgc

Não é necessário o THE!

5 anos atrás

BrendinhaLopes

Porque green=verde é o adjetivo sapatos=sujeito,sendo em inglês os adjetivos sempre vem primeiro que o sujeito.

5 anos atrás

MariaDoCar226801

Por que a resposta where are the my greem shoes está errada

2 anos atrás

vidani
vidani

Porque " where is my green shoes ? " está errado ?

5 anos atrás

gabytrajano

Porque "Shoes" está no plural. E acaba sendo 'eles', que se usa ''are''.

4 anos atrás

fernsacchi

nossa valeu eu não estava conseguindo entender..hahahah

4 anos atrás

Ker
Ker

Porque concorda com o plural "shoes".

5 anos atrás

Walisson.Rafael

Pois é... Sendo que "Sapatos verdes" fica como o IT... IT is...

5 anos atrás

CharlesOZ

Também fiquei confuso e errei esta, colocando IS, pois entendi que MY pediria o IS.

5 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

Gente, a frase está no plural. se refere aos ''SAPATOS'' por isto Where are.

5 anos atrás

AlexandreFerreir

where are the my green shoes? Por que estar errado?

5 anos atrás

gabytrajano

Porque não é correto colocar o "The" nessa frase.

4 anos atrás

sweetdih

Por que a ausencia do "the"?

4 anos atrás

LidiaPriscilaxXx

Pq não usa "the"?

4 anos atrás

JayOwl

Porque não se usa the antes de pronome possessivo.

5 meses atrás

NeyAlexand

Tambem não entendi pq não usa o the

4 anos atrás

EmmaStonem

Não tem precisão e a frase fica meio sem sentido!

4 anos atrás

Giovana113

Hummmm, obg!

5 anos atrás

Nicollasgcabral

por favor , eu queria saber como que é a organização das frases em inglês... tipo, eu não entendi o que eu errei na tradução para o inglês, eu coloquei assim: where are my shoes green?

por favor me explique

5 anos atrás

mdgc

Acho q é pq o adjetivo (green) deve vir antes do substantivo (shoes)!

5 anos atrás

Ker
Ker

Porque em inglês, o adjetivo vem sempre antes do substantivo. Nesse caso, green é um adjetivo e shoes é um substantivo.

5 anos atrás

IvoGabriel

Where are my shoes green? - por que esta errado ?

5 anos atrás

Ker
Ker

Porque em inglês, o adjetivo vem sempre antes do substantivo. Nesse caso, green é um adjetivo e shoes é um substantivo.

5 anos atrás

Kevin_Calabresa

green shoes e shoes green muda completamente a frase :/ poxa

4 anos atrás

viniciusmottab

por que "Where are my shoes green ?" não está certo ?

4 anos atrás

EmmaStonem

Porque no inglês o adjetivo vem antes do substantivo. Green = adjetivo; Shoes = substantivo! Porque se não no inglês ficaria tipo, "meu verde sapatos", e não, "meus sapatos verdes". Não sei se expliquei direito.

4 anos atrás

fernandodaetfto

Quando uso o "greens" ?

4 anos atrás

juliarangelp

Oh

4 anos atrás

marciodubass

Caramba nao sei quem esta certo quem esta errado

4 anos atrás

william.al398642

Ficaria onde estao meus sapatos verdes

4 anos atrás

hanagabrie

Sempre confundo are com is... Nunk sei usar ja repeti esse estagio umas 10 vzs af

4 anos atrás

riota

porque não greens,se a frase sugere o adjetivo no plural?

4 anos atrás

WindsonBez

Coloquei "mine" e deu errado, essa palavra só pode ser usada no final de uma frase?

4 anos atrás

willianmonster

"Where my shoes greens are" ta errado pq?

4 anos atrás

JulianaPes6

porque a pergunta termina com are

4 anos atrás

raphael.projetos

Esta errado esse exercicio

4 anos atrás

tirisa

O certo e: Where are my greens shoes?

4 anos atrás

ValquimarSouto

Coloquei assim e deu errado, porque? Where are the my green shoes?

4 anos atrás

gumac
gumac

Eu coloquei: 'Where my green shoes are?' e deu como correta...

4 anos atrás

lorenzzo123

e

2 anos atrás

KaiuuKS1

Por que que primeiro vem Green e depois vem Shoes ?

1 ano atrás

FiBrito1

Eu amo minha vida❤❤

1 ano atrás

JniorAzeve4

Tbm nao entendi ta igual

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.