1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde estão os meus sapatos v…

"Onde estão os meus sapatos verdes?"

Tradução:Where are my green shoes?

January 20, 2013

45 Comentários


JonathanLu

Por que a resposta "Where are the my green shoes" está errada?

June 21, 2013

elccastro

Não é necessário o The na maioria dos casos em que vem o My...

February 24, 2014

mdgc

Não é necessário o THE!

June 23, 2013

BrendinhaLopes

Porque green=verde é o adjetivo sapatos=sujeito,sendo em inglês os adjetivos sempre vem primeiro que o sujeito.

July 17, 2013

MariaDoCar226801

Por que a resposta where are the my greem shoes está errada

February 12, 2016

vidani

Porque " where is my green shoes ? " está errado ?

July 26, 2013

gabytrajano

Porque "Shoes" está no plural. E acaba sendo 'eles', que se usa ''are''.

January 17, 2014

fernsacchi

nossa valeu eu não estava conseguindo entender..hahahah

March 1, 2014

Ker

Porque concorda com o plural "shoes".

August 22, 2013

Walisson.Rafael

Pois é... Sendo que "Sapatos verdes" fica como o IT... IT is...

July 31, 2013

CharlesOZ

Também fiquei confuso e errei esta, colocando IS, pois entendi que MY pediria o IS.

August 21, 2013

Romulo.Np

Gente, a frase está no plural. se refere aos ''SAPATOS'' por isto Where are.

August 23, 2013

AlexandreFerreir

where are the my green shoes? Por que estar errado?

September 7, 2013

gabytrajano

Porque não é correto colocar o "The" nessa frase.

January 17, 2014

sweetdih

Por que a ausencia do "the"?

February 2, 2014

LidiaPriscilaxXx

Pq não usa "the"?

February 19, 2014

JayOwl

Porque não se usa the antes de pronome possessivo.

May 15, 2018

NeyAlexand

Tambem não entendi pq não usa o the

February 23, 2014

EmmaStonem

Não tem precisão e a frase fica meio sem sentido!

February 25, 2014

Giovana113

Hummmm, obg!

May 25, 2013

Nicollasgcabral

por favor , eu queria saber como que é a organização das frases em inglês... tipo, eu não entendi o que eu errei na tradução para o inglês, eu coloquei assim: where are my shoes green?

por favor me explique

June 18, 2013

mdgc

Acho q é pq o adjetivo (green) deve vir antes do substantivo (shoes)!

June 23, 2013

Ker

Porque em inglês, o adjetivo vem sempre antes do substantivo. Nesse caso, green é um adjetivo e shoes é um substantivo.

July 31, 2013

IvoGabriel

Where are my shoes green? - por que esta errado ?

June 30, 2013

Ker

Porque em inglês, o adjetivo vem sempre antes do substantivo. Nesse caso, green é um adjetivo e shoes é um substantivo.

July 31, 2013

Kevin_Calabresa

green shoes e shoes green muda completamente a frase :/ poxa

January 8, 2014

viniciusmottab

por que "Where are my shoes green ?" não está certo ?

January 22, 2014

EmmaStonem

Porque no inglês o adjetivo vem antes do substantivo. Green = adjetivo; Shoes = substantivo! Porque se não no inglês ficaria tipo, "meu verde sapatos", e não, "meus sapatos verdes". Não sei se expliquei direito.

February 25, 2014

fernandodaetfto

Quando uso o "greens" ?

January 24, 2014

juliarangelp

Oh

February 4, 2014

marciodubass

Caramba nao sei quem esta certo quem esta errado

February 15, 2014

william.al398642

Ficaria onde estao meus sapatos verdes

February 16, 2014

hanagabrie

Sempre confundo are com is... Nunk sei usar ja repeti esse estagio umas 10 vzs af

March 5, 2014

riota

porque não greens,se a frase sugere o adjetivo no plural?

March 7, 2014

WindsonBez

Coloquei "mine" e deu errado, essa palavra só pode ser usada no final de uma frase?

March 12, 2014

willianmonster

"Where my shoes greens are" ta errado pq?

March 17, 2014

JulianaPes6

porque a pergunta termina com are

April 8, 2014

raphael.projetos

Esta errado esse exercicio

June 1, 2014

tirisa

O certo e: Where are my greens shoes?

June 1, 2014

ValquimarSouto

Coloquei assim e deu errado, porque? Where are the my green shoes?

September 8, 2014

gumac

Eu coloquei: 'Where my green shoes are?' e deu como correta...

October 19, 2014

lorenzzo123

e

June 22, 2016

KaiuuKS1

Por que que primeiro vem Green e depois vem Shoes ?

March 13, 2017

FiBrito1

Eu amo minha vida❤❤

July 25, 2017

JniorAzeve4

Tbm nao entendi ta igual

February 6, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.