1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde estão os meus sapatos v…

"Onde estão os meus sapatos verdes?"

Tradução:Where are my green shoes?

January 20, 2013

45 Comentários


JonathanLu

Por que a resposta "Where are the my green shoes" está errada?


elccastro

Não é necessário o The na maioria dos casos em que vem o My...


mdgc

Não é necessário o THE!


BrendinhaLopes

Porque green=verde é o adjetivo sapatos=sujeito,sendo em inglês os adjetivos sempre vem primeiro que o sujeito.


MariaDoCar226801

Por que a resposta where are the my greem shoes está errada


vidani

Porque " where is my green shoes ? " está errado ?


gabytrajano

Porque "Shoes" está no plural. E acaba sendo 'eles', que se usa ''are''.


fernsacchi

nossa valeu eu não estava conseguindo entender..hahahah


Ker

Porque concorda com o plural "shoes".


Walisson.Rafael

Pois é... Sendo que "Sapatos verdes" fica como o IT... IT is...


CharlesOZ

Também fiquei confuso e errei esta, colocando IS, pois entendi que MY pediria o IS.


Romulo.Np

Gente, a frase está no plural. se refere aos ''SAPATOS'' por isto Where are.


AlexandreFerreir

where are the my green shoes? Por que estar errado?


gabytrajano

Porque não é correto colocar o "The" nessa frase.


sweetdih

Por que a ausencia do "the"?


JayOwl

Porque não se usa the antes de pronome possessivo.


NeyAlexand

Tambem não entendi pq não usa o the


EmmaStonem

Não tem precisão e a frase fica meio sem sentido!


Nicollasgcabral

por favor , eu queria saber como que é a organização das frases em inglês... tipo, eu não entendi o que eu errei na tradução para o inglês, eu coloquei assim: where are my shoes green?

por favor me explique


mdgc

Acho q é pq o adjetivo (green) deve vir antes do substantivo (shoes)!


Ker

Porque em inglês, o adjetivo vem sempre antes do substantivo. Nesse caso, green é um adjetivo e shoes é um substantivo.


IvoGabriel

Where are my shoes green? - por que esta errado ?


Ker

Porque em inglês, o adjetivo vem sempre antes do substantivo. Nesse caso, green é um adjetivo e shoes é um substantivo.


Kevin_Calabresa

green shoes e shoes green muda completamente a frase :/ poxa


viniciusmottab

por que "Where are my shoes green ?" não está certo ?


EmmaStonem

Porque no inglês o adjetivo vem antes do substantivo. Green = adjetivo; Shoes = substantivo! Porque se não no inglês ficaria tipo, "meu verde sapatos", e não, "meus sapatos verdes". Não sei se expliquei direito.


fernandodaetfto

Quando uso o "greens" ?


marciodubass

Caramba nao sei quem esta certo quem esta errado


william.al398642

Ficaria onde estao meus sapatos verdes


hanagabrie

Sempre confundo are com is... Nunk sei usar ja repeti esse estagio umas 10 vzs af


riota

porque não greens,se a frase sugere o adjetivo no plural?


WindsonBez

Coloquei "mine" e deu errado, essa palavra só pode ser usada no final de uma frase?


willianmonster

"Where my shoes greens are" ta errado pq?


JulianaPes6

porque a pergunta termina com are


raphael.projetos

Esta errado esse exercicio


tirisa

O certo e: Where are my greens shoes?


ValquimarSouto

Coloquei assim e deu errado, porque? Where are the my green shoes?


gumac

Eu coloquei: 'Where my green shoes are?' e deu como correta...


KaiuuKS1

Por que que primeiro vem Green e depois vem Shoes ?


FiBrito1

Eu amo minha vida❤❤


JniorAzeve4

Tbm nao entendi ta igual

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.