O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wir müssen teilnehmen."

Tradução:Nós temos que participar.

2 anos atrás

5 Comentários


amoedoamorim

Não serve "Nós devemos participar." ?

2 anos atrás

flaviodesousa
flaviodesousa

Deveria servir.

1 mês atrás

Stvart

Was ist der Unterschied zwischen mitmachen und teilnehmen?

1 ano atrás

Wernerfig

Acredito que devesse aceitar "precisamos" também.

3 meses atrás

FernandoSato
FernandoSato

No sentido de ter obrigação, dever, etc., deveria ser usada a preposição "de" e não o pronome relativo "que". Compare: "Não saio porque tenho de estudar!" (o dever de estudar me impede) x "Não saio porque tenho que estudar!" (o conteúdo a estudar me impede)...

4 semanas atrás