O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Le bureau"

Tradução:A escrivaninha

0
2 anos atrás

10 Comentários


HenriethHa

Tambem achei q fosse o escritório.... :/

2
Responder2 anos atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Também respondi: "O escritório" e foi aceito, mesmo porque está na gama de opções quando passamos o mouse sobre a palavra "bureau". 29/04/2016

4
Responder2 anos atrás

MelancholicChen

"O escritório" é aceito. 01/05/2017

0
Responder1 ano atrás

ArmandoJos108731

em português , birô e escrivaninha são sinônimos

2
Responder9 meses atrás

compalmanel

"a secretária" não é aceite! Porquê?

1
Responder1 ano atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

compalmanel, boa tarde! Pesquisando, encontrei os seguintes significados para a palavra bureau: (Pronúncia: byʀo - nome masculino) 1. secretáriaf., escrivaninhaf., prateleiraf., mesaf. de trabalho 2. escritório, gabinete; repartiçãof.; bureau de tabac tabacaria; bureau de poste estação de correio; bureau de théâtre bilheteira do teatro 3. departamento, serviço; deuxième bureau serviço de espionagem 4. conjunto dos empregados de um escritório 5. mesaf., assembleiaf.; bureau de vote mesa de voto 6. comité, direçãof.; bureau politique du parti direção política do partido

Portanto, acho que a sua resposta deveria ser aceita. Quando tiver dúvidas, é só Reportar, que os mantenedores da plataforma, irão adicionando. Bon estudos.

3
Responder1 ano atrás

carteira
carteira

Alguém poderia me ajudar? Nunca sei quando é singular ou plural, porque no áudio eles não fazer a diferença.

0
Responder6 meses atrás

GlauciaLanna

Não consigo perceber a diferença também.

0
Responder3 meses atrás

eltoncomputacao

E nas escolas aqui no Brasil se diz "o birô"

0
Responder6 meses atrás

eltoncomputacao

"O biro" da escola!

0
Responder4 meses atrás