"Une heure, quasiment"

Tradução:Uma hora, quase

March 16, 2016

7 Comentários


pastoreiro22

não sei mas acho que ninguém falar "uma hora, quase" todos dizem "quase uma hora" estou certo ou errado?

March 16, 2016

DaniloCSilva

Tambem acho estranho, mas minha esposa (manauara) fala muito esse tipo de coisa... Estragou tudo, quase... Demorou uma hora, quase... Hehe. Me divirto.

January 24, 2018

matheussko

"Uma hora praticamente"?

May 8, 2016

DibaschaBa

Por que não é aceito"Quase uma hora"?

August 18, 2017

DibaschaBa

Faz-se a pergunta e um mês depois ainda não se tem resposta.O que fazer?Errar, copiar o que dizem como certo e seguir em frente.No Brasil não se usa "uma hora, quase"

September 28, 2017

tQ1ncLAK

Em Moçambique também não se usa. Diriamos, por exemplo: quase uma hora/ aproximadamente 1h...

August 1, 2018

newton160916

Cadê as respostas para "quase uma hora"?

June 11, 2019
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.