1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "J'aime l'action."

"J'aime l'action."

Tradução:Eu gosto de ação.

March 16, 2016

6 Comentários


Jeroen6200090

Pode ser "Eu gosto dA ação"?


dZDIWnJ6

dE ação, tem um sentido geral, dA ação , é uma ação específica


Lureco

Estaria correto : eu gosto de movimento ?


GilDuca

Bom dia Lureco: « Le mouvement » vem do verbo mover e « l'action » vem do verbo agir. Há semelhanças e diferenças. 22 avril 2016


Lureco

Merci, M Gil!

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.