"Su pregunta no tiene lógica."

Tradução:A pergunta dele não tem lógica.

March 17, 2016

10 Comentários


Brunaria

Pode ser também "Sua pergunta não tem lógica"?

December 11, 2016

Helobortolucci

Nao entendi porque a resposta é essa. A frase "a pergunta nao tem logica" está errada?

March 17, 2016

Andreza126409

Oi Heloisa, tambem tive esta mesma duvida!

March 22, 2016

jsynth

A resposta correta atualmente é "a pergunta dele não tem lógica".

April 15, 2016

Jesse122857

Ei, ta errado isso

March 14, 2017

PatrcioAlf

Palhacada

April 23, 2017

erreinessaaula

Eu acredito que a tradução correta seria Su pregunta no tiene lógica. Só acertei porque era um daqueles exercícios de clicar nas palavras. Se fosse de escrever, teria errado.


Acho que o correto seria 'sua' ou 'a sua' porque a frase, em espanhol, possui o pronome su (seu/sua). Se a frase fosse La pregunta de él no tiene lógica, aí sim seria essa a tradução correta.


Me corrijam se eu estiver errado.

:-)

July 5, 2018

JosCardoso454367

Discordo

December 8, 2018

JosCardoso454367

A resposta está mais correta do que a do Duolingo. Discordo do Duolingo.

February 21, 2019

DalnilhoJu

Cada dia que passa acho que o Duolingo, me faz repensar que devo procurar outro aplicativo, levo isso a sério, não da pra adivinhar qual é a resposta correta que querem...

June 20, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.