O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Su pregunta no tiene lógica."

Tradução:A pergunta dele não tem lógica.

2 anos atrás

6 Comentários


Brunaria

Pode ser também "Sua pergunta não tem lógica"?

1 ano atrás

Helobortolucci

Nao entendi porque a resposta é essa. A frase "a pergunta nao tem logica" está errada?

2 anos atrás

Andreza126409

Oi Heloisa, tambem tive esta mesma duvida!

2 anos atrás

erreinessaaula

Eu acredito que a tradução correta seria Su pregunta no tiene lógica. Só acertei porque era um daqueles exercícios de clicar nas palavras. Se fosse de escrever, teria errado.


Acho que o correto seria 'sua' ou 'a sua' porque a frase, em espanhol, possui o pronome su (seu/sua). Se a frase fosse La pregunta de él no tiene lógica, aí sim seria essa a tradução correta.


Me corrijam se eu estiver errado.

:-)

2 meses atrás

Jesse122857

Ei, ta errado isso

1 ano atrás

PatrcioAlf

Palhacada

1 ano atrás