1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I eat an egg."

"I eat an egg."

Tradução:Eu como um ovo.

January 20, 2013

11 Comentários


dipereira123

Nao seria melhor,eu como ovo em vez de eu como um ovo


MoniOliver14

Eu como ovo é uma afirmativa e eu como um ovo especifica quantidade. O sentido da frase muda ok?


maria.com.br

Como eu estou comendo (mas não está no gerúndio!) um ovo, e não mais de um (2, 3, 4, 5, etc.), eu uso a, an ou one? A resposta certa é an ou one. Nesse caso, an.


Brunoblr

O "um" artigo não tem diferença do "um" nuneral no inglês?


ceaer

um (artigo) = a/an

um (número) = one

É muito mais comum usar o artigo a menos que quer dar ênfase a quantidade.


lolnark

Quando q usa o "an"


Lavmarx

Quando a proxima palavra começa com um som vogal.

  • An apple
  • A horse

edudia32

como seria eu comi um ovo


ceaer

Eu comi um ovo = I ate an egg (passado)

Eu como um ovo = I eat an egg (presente)


KarolinaOl609919

an eggs-> eggs não ficaria assim?


ceaer

"eggs" é plural (ovos)

Não pode usar "an" com substantivos plurais.

um ovo = an egg

uns ovos = some eggs

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora