"Hast Du nie einen normalen Tag?"

Tradução:Tu nunca tens um dia normal?

3/17/2016, 10:49:08 PM

4 Comentários


Paulohrflores

Por que "Du" está maiúsculo?

3/17/2016, 10:49:08 PM

xrenao

Os pronomes do tratamento informal "du“ e "ihr“ e todos os pronomes referentes a eles (dich, dir, euch, deine, euer...) Podem ser escritos com inicial maiúscula para denotar respeito ao destinatário em correspondências, e-mails e outras mensagens. A nova ortografia alemã (de 2006) apenas tirou a obrigatoriedade, deixando também possível o uso de minúsculas.

4/19/2016, 10:34:16 PM

Paulohrflores

Danke

4/19/2016, 11:33:42 PM

1102611616

Aceita

11/27/2016, 2:01:23 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.