O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Elle a de beaux yeux noirs."

Tradução:Ela tem lindos olhos pretos.

2 anos atrás

18 Comentários


Leandrolsc
Leandrolsc

Por quê não pode ser negros em noirs?

2 anos atrás

choracavaco

Pode, sim (se não é aceito, é erro do DL).

2 meses atrás

HenriqueVa650873

por qual motivo devemos acrescentar ''de'' antes de ''beaux''?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Existe des, que é um artigo indefinido plural, plural de un e une. Se "ela" da frase tivesse um olho só, seria dito "un oeil" (um olho). Com ela tem mais de um, seria usado "des yeux" (olhos). Só que quando há uma adjetivo antes do substantivo, des é trocado por de: "de beaux yeux" (belos olhos).

5 meses atrás

DomingosCa15

Qual a razão para não aceitar "belos olhos negros"?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Poderia ser. Reportem para que incluam essa opção também.

2 anos atrás

Rui545933
Rui545933

Por quê "de beaux yeux" em vez de "des beaux yeux"?

9 meses atrás

choracavaco

Porque "des" vira "de" antes de adjetivo.

4 meses atrás

CarlosSalg497905

Negro e preto são sinonimos

6 meses atrás

firminao

Qual o problema em traduzir: Ela tem lindos olhos negros?

2 anos atrás

Jislanecardoso

A pronúncia está errada

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Tem razão. Pelo menos na pronúncia feminina (não consigo ouvir a masculina), falta liaison em "beaux yeux", que deveria soar parecido com boziô.

2 anos atrás

EdilsonPeres

na voz masculina existe liaison

1 ano atrás

Jislanecardoso

Isso mesmo, acho que foi um erro, às vezes acontece

2 anos atrás

elianecesa5

Nao pode ser bonitos?

5 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Pode. Se não for aceito, reporte.

5 meses atrás

georgetaraujo

Ela tem belos olhos negros... não?

3 meses atrás

babijaci

Ela tem olhos pretos bonitos não pode?

2 meses atrás