"Ich trinke."

Tradução:Eu bebo.

2 anos atrás

8 Comentários


GabrielNagy0

qual a diferença dos termos no que tange a conjugação?

2 anos atrás

surfx2015

como assim, é isso que você quer saber ?

  • ich trinke
  • du trinkst
  • er/sie/es trinkt
  • wir trinken
  • ihr trinkt
  • sie/Sie trinken

http://pt.bab.la/verbo/alemao/trinken

2 anos atrás

GabrielNagy0

ja entendi! meu problema era com conjugação hehe muito obrigado pela ajuda e pela atenção

2 anos atrás

surfx2015

Gern geschehen

2 anos atrás

JooAntnioP

Em geral, dá pra dizer que "trinke" é usado n singular da primeira pessoa, "trinkst" é pra segunda pessoa singular, "trinkt" na terceira pessoa tanto sigular quanto plural e também pra segunda pessoa, "trinken" é pro plural da primeira pessoa e "trinken" na segunda pessoa.

1 ano atrás

MarceloJni510996

Ja, genau! Deutsch ist eine sehr schwer Sprache aber sehr gut zu sprechen. Danke schön!

1 ano atrás

Helaxious

Então "trinke" e "trinkt" tem diferencia de pronúncia? Tem algum site que mostra diferenças como essa?

4 semanas atrás

pablo27227

Caraca akaks eu nao consigo pronunciar, alguem tem alguma dica?

2 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.