O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich trinke."

Tradução:Eu bebo.

2 anos atrás

11 Comentários


GabrielNagy0

qual a diferença dos termos no que tange a conjugação?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

como assim, é isso que você quer saber ?

  • ich trinke
  • du trinkst
  • er/sie/es trinkt
  • wir trinken
  • ihr trinkt
  • sie/Sie trinken

http://pt.bab.la/verbo/alemao/trinken

2 anos atrás

GabrielNagy0

ja entendi! meu problema era com conjugação hehe muito obrigado pela ajuda e pela atenção

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Gern geschehen

2 anos atrás

hayslan26

fala minha língua rsrs alemão é muito díficil

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Gern geschehen seria De nada

Ja Deutsch ist ein schwer Sprache, sehr schwer. Aber Finnische Sprache ist schlimmer

Hier ist ein Ort, wo Ich kann Deutsch verwenden, deshalb will Ich tun. Trotz meine Fehler.


Sim alemão é uma língua difícil, muito difícil. Mas a língua finlandesa é pior.

Aqui é um lugar onde eu posso usar alemão, portanto quero usá-lo. Apesar dos meus erros.

2 anos atrás

PandaN.
PandaN.

E eu que que tava querendo aprender Finlandês mas descobri que não tem : (

5 meses atrás

JooAntnioP

Em geral, dá pra dizer que "trinke" é usado n singular da primeira pessoa, "trinkst" é pra segunda pessoa singular, "trinkt" na terceira pessoa tanto sigular quanto plural e também pra segunda pessoa, "trinken" é pro plural da primeira pessoa e "trinken" na segunda pessoa.

1 ano atrás

MarceloJni510996

Ja, genau! Deutsch ist eine sehr schwer Sprache aber sehr gut zu sprechen. Danke schön!

7 meses atrás

wbnbrand
wbnbrand

Eu bebo é pleonasmo. Bebo seria correto também

4 meses atrás

PabloAless9

Acredito que ambas formas estão corretas.

3 meses atrás