1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "No veo las fresas."

"No veo las fresas."

Tradução:Não vejo os morangos.

March 18, 2016

13 Comentários


LviaBrandi

Mas fresas é substantivo feminino e morango é substantivo masculino


DavidWSilv

É espanhol nao é português kkkk


ris591268

porque estou respondendo certo e diz erro


VenncioRam

Porquê não seria : No veo el fresas,


Tiago-J

pq fresas tem som feminino.


VenncioRam

Eu pronunciei correto. A minha dúvida era "las fresas".


P-ank.tron

Bem, se escreveu "el fresas", ou "los fresas", não tá correto. "Fresas" é um substantivo feminino e plural. Então o artigo correto é "las".


AnaCarolin898693

Quem quiser praticar espanhol chama no WhatsApp 21 980857528 ~Agosto, 2020.


Claudiany576294

LAS é Morango??????


Tiago-J

yo, havia escrito "no vejo las fresas"

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.