"os ovos"

Tradução:die Eier

2 anos atrás

8 Comentários


RaulAlves955522

Como é começo de frase não era pra iniciar com letra maiúscula? Nesse caso "Die".

2 anos atrás

Maicon637772

Porque é die Eier e nao der Eier?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

olá Maicon637772,

Porque é plural, então fica die Eier - os ovos

2 anos atrás

Felipe214509

Todo plural em alemão tem que ser die

1 ano atrás

Gabriel_Vi2

No plural do artigo Der no Nomimativo se torna sempre Die?

1 ano atrás

choracavaco

O único artigo definido plural é "die". Serve para os três gêneros alemães.

9 meses atrás

zemauchoa
zemauchoa

Não foi gafia minha

2 anos atrás

MaurieneAl

Eeeeeeee

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.