O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'ai beaucoup de connaissances en France."

Tradução:Eu tenho muitos conhecidos na França.

2 anos atrás

6 Comentários


SouzaQuebe

Em português ficaria melhor 'na' França.

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Se "em França" apareceu como sugestão, está certo também. É como se diz, por exemplo, em Portugal.

2 anos atrás

Edumaia214
Edumaia214

Por que não é utilizado "des connaissances"?

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Porque, após beaucoup, se usa apenas de em vez de des, du, de la ou de l'.

1 ano atrás

Edumaia214
Edumaia214

Merci beaucoup!

1 ano atrás

PedroReis591699

No português europeu ter conhecidos ou conhecimentos, em algum lugar, é a mesmíssima coisa.

9 meses atrás