"Why do you not pay?"

Tradução:Por que você não paga?

January 20, 2013

16 Comentários


deividfiel

Seu madruga curtiu isso ae

August 6, 2016

AlexandreWMS

Cause i don't have money! :(

May 12, 2016

Leandro86

"Why you don't pay?" estaria correto? E "Why you not pay?"?

February 5, 2013

vivisaurus

Por que você não... -- é sempre traduzido como Why don't you...

December 30, 2013

Jrbrobsrv

Vivi, as duas formas estão corretas? Why don't you pay e why do you not pay? E qual a diferença entre elas?

December 10, 2014

Bilyjoe

Me dá a impressão que se você usar "Why don't you pay" soara como uma sugestão. Um exemplo "Why don't you try on this clothe/dress", quer dizer "Por que você não experimenta essa roupa/vestido'' em uma loja.. Logo se pergunta porque não paga o mais correto seria Why do you not pay.

May 2, 2018

Janpot

"Why don't you pay?" e correto também, mas não as suas frases :-(

November 19, 2014

Celso376846

Porque o "do" nessa frase? Eu achei que quando tivéssemos uma "Question Words" (no caso dessa frase o "Why") não precisaria do verbo auxiliar "do".

August 26, 2016

crbj

Não seria Why do not you pay?

October 3, 2013

magdroid

Frase pra caloteiro hahahha

October 19, 2015

p3dron4z

Neste caso, não cabe "Por que vocêS não pagaM?

January 20, 2016

FabrcioBH

... don't you pay é muito mais comum

June 1, 2016

MarllonCS

Acrescentou a letra "s" na palavra paga. Considerou errado...

September 23, 2016

ManaShowl

o s no final dos verbos e so com terceira pessoa (he/she/it) no presente

December 15, 2016

Marilia971799

Minha resposta está certa e foi dada como errada.

March 4, 2017

Gustaf.nilsson

Becauss I am poor

January 11, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.