O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Why do you not pay?"

Tradução:Por que você não paga?

5 anos atrás

14 Comentários


deividfiel

Seu madruga curtiu isso ae

2 anos atrás

AlexandreWMS

Cause i don't have money! :(

2 anos atrás

Leandro86

"Why you don't pay?" estaria correto? E "Why you not pay?"?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Por que você não... -- é sempre traduzido como Why don't you...

4 anos atrás

Jrbrobsrv
Jrbrobsrv

Vivi, as duas formas estão corretas? Why don't you pay e why do you not pay? E qual a diferença entre elas?

3 anos atrás

Bilyjoe
Bilyjoe

Me dá a impressão que se você usar "Why don't you pay" soara como uma sugestão. Um exemplo "Why don't you try on this clothe/dress", quer dizer "Por que você não experimenta essa roupa/vestido'' em uma loja.. Logo se pergunta porque não paga o mais correto seria Why do you not pay.

5 meses atrás

Janpot
Janpot

"Why don't you pay?" e correto também, mas não as suas frases :-(

3 anos atrás

Celso376846

Porque o "do" nessa frase? Eu achei que quando tivéssemos uma "Question Words" (no caso dessa frase o "Why") não precisaria do verbo auxiliar "do".

2 anos atrás

crbj
crbj

Não seria Why do not you pay?

5 anos atrás

_magnani

Frase pra caloteiro hahahha

2 anos atrás

p3dron4z

Neste caso, não cabe "Por que vocêS não pagaM?

2 anos atrás

MarllonCS

Acrescentou a letra "s" na palavra paga. Considerou errado...

2 anos atrás

ManaShowl

o s no final dos verbos e so com terceira pessoa (he/she/it) no presente

1 ano atrás

Gustaf.nilsson

Becauss I am poor

9 meses atrás

Conversas Relacionadas