O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Les tableaux"

Tradução:Os quadros

2 anos atrás

5 Comentários


Daniel.Ribas

Qual a diferença entre tableaux e cadres? Quando usar cada um?

2 anos atrás

elmigs21

"tableau" significa quadro enquanto "cadre" significa moldura (para um desenho ou uma pintura).

2 anos atrás

antlane
antlane

tableau em educação: quadro-negro, quadro de avisos. E: quadro de fusíveis, quadro de chegadas e partidas (nos aeroportos). E pintura, cena. E etc. - tableau tem um sentido geral, como quadro. Cadre é a moldura do tableau. E oficial, militar, executivo. E quadro de bicicleta.

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Muchas gracias !

6 meses atrás

eltoncomputacao

E tabeaux semanticos, em logica computacional

6 meses atrás