1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Das Kind isst Brot."

"Das Kind isst Brot."

Tradução:A criança come pão.

March 19, 2016

11 Comentários


Rodnoix

Por que nesse caso eu não posso usar "A criança está comendo pão"?


dandourado

Pode sim. Reporte!


NBica

porque não posso "esta criança come pão"? Só serve para masculino "este" e não "esta"?


dandourado

A tradução de "Esta criança come pão" é "Dieses Kind isst Brot"


DDias573

Devia dar pra usar "Essa criança come pão"


lucianagrr

Se "esta criança come pão" tá errado, por que aparece "esta" quando se passa o mouse em "das"?


dandourado

O das separado pode ser traduzido como esse/este/isso: "Das ist ein Kind" -> Esta é uma criança
O das seguido de substantivo pode ser traduzido como a/o


JooAntnioP

Não entendo. Se "Das" pode ser traduzida como "esta", por quê a frase "Esta criança come pão" está incorreta?


JooAntnioP

Valeu, Dandourado! Entendi meu erro agora.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.