"Das Kind isst Brot."

Tradução:A criança come pão.

March 19, 2016

11 Comentários


Rodnoix

Por que nesse caso eu não posso usar "A criança está comendo pão"?

March 19, 2016

dandourado

Pode sim. Reporte!

March 19, 2016

NBica

porque não posso "esta criança come pão"? Só serve para masculino "este" e não "esta"?

March 23, 2016

dandourado

A tradução de "Esta criança come pão" é "Dieses Kind isst Brot"

March 28, 2016

NBica

ok obrigada

April 15, 2016

DDias573

Devia dar pra usar "Essa criança come pão"

May 11, 2016

lucianagrr

Se "esta criança come pão" tá errado, por que aparece "esta" quando se passa o mouse em "das"?

November 11, 2016

dandourado

O das separado pode ser traduzido como esse/este/isso: "Das ist ein Kind" -> Esta é uma criança
O das seguido de substantivo pode ser traduzido como a/o

November 14, 2016

lucianagrr

obrigada

November 16, 2016

JooAntnioP

Não entendo. Se "Das" pode ser traduzida como "esta", por quê a frase "Esta criança come pão" está incorreta?

February 18, 2017

JooAntnioP

Valeu, Dandourado! Entendi meu erro agora.

February 18, 2017
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.