"¿Beben agua los gatos?"

Tradução:Os gatos bebem água?

2 anos atrás

23 Comentários


GandalfSin

Traduzi como "bebem água os gatos?" e não aceitou! Que é a mesma coisa, mas de forma invertida, seria, por assim dizer, a voz passiva de Os gatos bebem água?. Acredito que ambas estão certa, pois o Duolingo é um curso em andamento e dentro em pouco já estará aceitando esta forma também.

1 ano atrás

Alexsandro697634

Bebem água os gatos

8 meses atrás

BelMono
2 semanas atrás

allandvdsn

¿Los gatos beben agua? Estaria certo?

2 anos atrás

lucas664920

Sim está do mesmo sentido que o outro so muda a pergunta

2 anos atrás

bowagner65

Por que a resposta "Bebem água os gatos?" é considerada errada?

1 ano atrás

allandiego163742

Minha prima nasceu na espanha e so sabe espanhol , ela disse q os 2 jeitos estão certo , porem eles usam mais " ¿los gatos beben agua?"

11 meses atrás

RicardoGustavo

No, los gatos beben champán. Ellos son esnobes.

2 meses atrás

PauloHenri54280

Teria que estar certo " os gatos bebem.agua",.pq esta oculto. Eles.nao acitaram

2 anos atrás

Jonathanpi286156

teria que estar:Los gatos beben agua. erro é de vocês

1 ano atrás

EduArantes1

Isso faz o aplicativo ser muito desagradável, em primeiro lugar os desenvolvedores teriam que orientar que não existe traduçao e sim, interpretaçao, como por exemplo nesta fraze que eles estam mostrando como o certo a interpretação, porém na maioria das vezes e exigida a traduçao! Fiquei muito triste pois não é a primerira vez que ocorre isso, da impressão que os desenvolvedores querem "induzir erros"...

7 meses atrás

EKZKo

No compreendo la ración del errores en mi respuesta!

6 meses atrás

ValeskaRib

Eu escrevi bebem agua os gatos ? Ue porque não aceitou?

5 meses atrás

AlceuWeber

A traducao literal esta invertida na resposta dada.

7 meses atrás

Ana592775

Não aceita a resposta e trava na mesma pergunta.

5 meses atrás

GustavoLim172914

Como eles querem que adivinhamos a troca das vozes verbais ? Perdi o negocio por conta dessa questão!!!!!

5 meses atrás

Romacarol.

Nem todas são para traduzir literalmente?

2 meses atrás

BelMono

Eu escrevi bebem água os gatos e deu errado disse que o serto era os gatos bebem água

2 semanas atrás

MiltonAndr780437

Sí. Los gatos benen agua

1 ano atrás

MiltonAndr780437

Sí. Los gatos beben agua.

1 ano atrás

PauloHenri54280

Pq.nao.colocaram " los" traduzi certo e nao colocaram

2 anos atrás

Murilo298052

❤❤❤❤-se essa pergunta de ❤❤❤❤❤!!!!!!!!!

2 anos atrás

Mairajacke2

Já é a segunda vez que Ocorre isso Voces colocaram de uma forma,eu traduzir, porém Deu errado,Pois vocês querem que coloquemos de uma forma que não está la!

11 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.