O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Beben agua los gatos?"

Tradução:Os gatos bebem água?

2 anos atrás

18 Comentários


GandalfSin
GandalfSin

Traduzi como "bebem água os gatos?" e não aceitou! Que é a mesma coisa, mas de forma invertida, seria, por assim dizer, a voz passiva de Os gatos bebem água?. Acredito que ambas estão certa, pois o Duolingo é um curso em andamento e dentro em pouco já estará aceitando esta forma também.

1 ano atrás

Alexsandro697634

Bebem água os gatos

3 meses atrás

allandvdsn

¿Los gatos beben agua? Estaria certo?

2 anos atrás

lucas664920

Sim está do mesmo sentido que o outro so muda a pergunta

2 anos atrás

allandiego163742

Minha prima nasceu na espanha e so sabe espanhol , ela disse q os 2 jeitos estão certo , porem eles usam mais " ¿los gatos beben agua?"

6 meses atrás

PauloHenri54280

Teria que estar certo " os gatos bebem.agua",.pq esta oculto. Eles.nao acitaram

2 anos atrás

Jonathanpi286156

teria que estar:Los gatos beben agua. erro é de vocês

1 ano atrás

bowagner65

Por que a resposta "Bebem água os gatos?" é considerada errada?

1 ano atrás

EKZKo

No compreendo la ración del errores en mi respuesta!

1 mês atrás

EduArantes1

Isso faz o aplicativo ser muito desagradável, em primeiro lugar os desenvolvedores teriam que orientar que não existe traduçao e sim, interpretaçao, como por exemplo nesta fraze que eles estam mostrando como o certo a interpretação, porém na maioria das vezes e exigida a traduçao! Fiquei muito triste pois não é a primerira vez que ocorre isso, da impressão que os desenvolvedores querem "induzir erros"...

2 meses atrás

AlceuWeber
AlceuWeber

A traducao literal esta invertida na resposta dada.

2 meses atrás

ValeskaRib

Eu escrevi bebem agua os gatos ? Ue porque não aceitou?

3 semanas atrás

Ana592775

Não aceita a resposta e trava na mesma pergunta.

2 semanas atrás

GustavoLim172914

Como eles querem que adivinhamos a troca das vozes verbais ? Perdi o negocio por conta dessa questão!!!!!

2 dias atrás

MiltonAndr780437

Sí. Los gatos benen agua

1 ano atrás

MiltonAndr780437

Sí. Los gatos beben agua.

1 ano atrás

PauloHenri54280

Pq.nao.colocaram " los" traduzi certo e nao colocaram

2 anos atrás

Mairajacke2

Já é a segunda vez que Ocorre isso Voces colocaram de uma forma,eu traduzir, porém Deu errado,Pois vocês querem que coloquemos de uma forma que não está la!

6 meses atrás