O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I will want more milk."

Tradução:Eu vou querer mais leite.

2
4 anos atrás

39 Comentários


GuttoBasso

QUEREREI QUEREREI QUEREREI

FUTURO DO PRESENTE VERBO QUERER

EU QUEREREI - EU QUEREREI - EU QUEREREI aprendi no colégio e uso diariamente quando "vou querer alguma coisa"

e conheço um monte de gente que usa... pessoas educadas e cultas

28
Responder73 anos atrás

pauloalexmiguel

Concordo plenamente

11
Responder3 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

Vamos reportar. Já reportei.

8
Responder3 anos atrás

Guilhermed989873

Nós brasileiros sempre temos o costume de utilizar o "vou" antes do verbo que chega até ser estranho encontrar o verbo nessa forma"quererei".

7
Responder1 ano atrás

AlanCoelho5

Eu quererei mais leite.

12
Responder3 anos atrás

Polotech
Polotech

Sei que soa esquisito, mas a conjugação "eu quererei" existe em Português (primeira pessoa do Futuro do Presente). Já reportei e vejo que muitos aqui já reportaram há um tempo, mas ainda não aceitam.

9
Responder3 anos atrás

SoledadeMelo

Polotech, concordo contigo, soa esquisito, mas está correto. Inclusive o próprio duolingo apresenta essa alternativa.

1
Responder2 anos atrás

Polotech
Polotech

Sim. Já estão aceitando. Obrigado.

0
Responder2 anos atrás

renan.garcia18

Coloquei irei e não aceitou , sendo que irei e vou é a mesma coisa

2
Responder13 anos atrás

AlineMedeiiros

O uso do verbo "ir" como auxiliar conforme o exemplo acima não é aceito na norma culta da língua portuguesa. No lugar de "irei querer" (verbo ir no futuro do indicativo) você pode utilizar "vou querer" (verbo ir no presente do indicativo), ou ainda "quererei" (o próprio verbo "querer" sendo conjugado para o futuro do indicativo, sem auxiliar).

0
Responder1 ano atrás

cleusahermene

a tradução do duolingo está deixando a desejar. Want tem o mesmo fonema do won, isso complica nos testes.

1
Responder4 anos atrás

luiz.calheiros

Cleusa, want tem o schwa /ә/ como vogal. Já o won tem o Short O /ɑ/ como vogal. São um minimal pair, mas se você ouvi-las separadamente notará as distinções.

3
Responder4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

No futuro o verbo não é conjugado, isso só acontece no presente.

0
Responder2 anos atrás

thiagobrs

past too

0
Responder2 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Eu confundo com "one"

1
Responder4 anos atrás

luiz.calheiros

Verdade, Rafael, fiquei aqui falando "want one, one want" ai mudei "one want, want one" e este é um trava línguas. Mas só diferimos bem ambos ao pronunciá-los lentamente e subindo e descendo as notas - o que é hiper difícil de explicar escrevendo.

Enfim, obrigado pelo trava línguas ;D

4
Responder4 anos atrás

RafaelReges
RafaelReges

Obrigado pela díca de fonética, cara. A matéria é importantíssima mesmo. Imagina em uma conversa com uma gata pronunciarmos a conjunção "as" como "ass". Quanto à questão que errei acima o que me causou dúvida foi a plausibilidade de sentido dessa sentença. "I will one more milk". Mas é assim mesmo. quanto mais dúvidas e mais sentenças assim, melhor.

3
Responder4 anos atrás

LucimarCardoso

Mesmo parecendo correto, ficou estranho

1
Responder3 anos atrás

GuilhermeR32

Eu quererei mais leite, não está errado.

0
Responder2 anos atrás

PedroGonza920679

por que a frase "eu irei querer mais leite" não tem o mesmo sentido de I will want more milk?

0
Responder2 anos atrás

Joyce53

em portugues o futuro do verbo querer e quererei

0
Responder2 anos atrás

Joyce53

nao considero correto dizer que vou querer mais leite quando traduzindo um verbo corretamente no futuro sera quererei e nao vou querer.

0
Responder2 anos atrás

CliaMaia

Quererei está muito certo

0
Responder2 anos atrás

biachamma

Não aceitou meu quererei.

0
Responder2 anos atrás

Heber.Amaral
Heber.Amaral

Eu escrevi "eu quererei mais leite" e ele não aceitou

0
Responder2 anos atrás

Soniasonec1

Quererei não é muito usado.

0
Responder2 anos atrás

Heber.Amaral
Heber.Amaral

Mas é o correto, por isso não deveria acusar erro.

0
Responder2 anos atrás

thiagobrs

eu quererei esta correto! estranho, porem correto

0
Responder2 anos atrás

Leocarioca27

Eu quererei mais leite está correto

0
Responder1 ano atrás

bernas1997

huehuehuehue

0
Responder1 ano atrás

AndressaDa80662

Aprendendo português também. kkkkk

0
Responder1 ano atrás

Lorena6280

Quererei quem fala isso?

0
Responder1 ano atrás