"Sie essen das Brot."

Tradução:Eles comem o pão.

March 20, 2016

19 Comentários


Adeilton979193

Como saber se é eles ou elas?

March 6, 2018

RayaneP6

Minha duvida tbm

October 21, 2018

Yuri589916

Minha também

November 23, 2018

Natlia239965

Mas como dá pra saber a diferença entre Eles e Você se fica igual?

July 5, 2016

surfx2015

Neste caso não dá para saber porque é inicio de frase, então o Sie fica com o S em maiúsculo.

August 1, 2016

Calbr
Plus

Pelo verbo. Essen é para primeira pessoa do plural. Se fosse ela, o verbo seria isst.

December 3, 2018

Calbr
Plus

Correção: terceira pessoa do plural.

December 3, 2018

GabrielNagy0

qual o uso do sie?

March 20, 2016

esperamosamor

Sie essen (plural 3.ª pessoa) das Brot = Eles/Elas/Vocês comem o pão

Sie essen (formal singular 2.ª pessoa) das Brot = Você come o pão

Sie isst (feminino singular 3.ª pessoa) das Brot = Ela come o pão

March 20, 2016

pingmary

qual é a diferença?

August 24, 2016

TarcsioCar4

Correção: Vocês comem o pão = Ihr esst das Brot (os alemaes só usam o "Vós comeis o pão")

December 13, 2018

MarcosAndre2017

Confuso...

February 27, 2017

Hansfryfree

De fato, é bem confuso!

February 28, 2017

eduardo500327

gente achei ótimo esse link http://www.aprender-alemao.com/artigos-definidos-alemao.html

explica cada caso

October 26, 2017

szaboszlai

Muito errado se fosse escrito com"den"? "Sie essen den Brot"

June 20, 2017

TarcsioCar4

"den" é o akkusativ do artigo masculino "der". Das Brot (o pão) é neutro em alemão, permanecendo o artigo "das".

December 13, 2018

Constancia928218

.

June 20, 2018

Constancia928218

Obrigada querido Edgar, eu vim com o Sergio para o Ap Dele para dormir

June 20, 2018

YaraGolembieski

Como sei se é singular ou plural?

January 12, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.