"É grave."

Tradução:C'est grave.

2 anos atrás

5 Comentários


JooPedro448016
JooPedro448016

Por que não aceita 'Ce est grave'?

1 ano atrás

Lureco
Lureco

"C'est sérieux" poderia ser aceito?

2 anos atrás

elmigs21

"C'est sérieux" quer dizer é sério, bem que grave e sério tenham um sentido próximo não significam a mesma coisa.

2 anos atrás

Lureco
Lureco

Merci pour ta réponse.

2 anos atrás

RosangelaC505580

Porque as mesmas palavras se lê diferentes

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.