"My mother gets along with my aunt."

Tradução:Minha mãe se dá bem com minha tia.

5 anos atrás

17 Comentários


leoborges1_

gets along é phrasal verb que significa "se dá bem" no sentido de amizade

5 anos atrás

sonambulo

Nunca iria acertar essa

5 anos atrás

lucasdize

também haha

5 anos atrás

EridanGalvao

O que eu coloquei não tinha nada a ver. rsr

4 anos atrás

Emersongp

Traduzi "My mother gets alone with my aunt" Essa tradutora tá gripada!

5 anos atrás

AlunoTheStranger

Alone=Sozinho kkk

1 mês atrás

kerissonfalcao

deu pra acertar o duolingo deu quase toda a tradução

4 anos atrás

jaogusto

pra mim significa "PROGREDIR"...... não acho que esse formato já deveria estar nesse nível.

4 anos atrás

HedderGarcia

Quem se dá bem, convive bem.

4 anos atrás

webaboutme

Por que "Minha mãe convive bem com minha tia" não foi aceito?

3 anos atrás

bat1947

conviver tem o mesmo significado de dar-se bem. No bom português é assim. sem outros comentários desnecessários. Sinto não me terem dado credito à tradução.

3 anos atrás

rogerioemidio

respondi que minha mãe convive bem com minha tia e deu errado!!!!

3 anos atrás

glaves

usei uma das alternativa que era " convive bem com"

2 anos atrás

NairaGasparetto

Confesso que fui por dedução.

1 ano atrás

mgHNDJV4

O som que se ouve a senhora dizer para 'aunt' soa 'hand'. que pronúncia impossível! Assim, claro que todos erramos!

1 mês atrás

mgHNDJV4

Aprendam, no Duolingo, que em Portugal se diz e se escreve 'dá-se bem'. Considerar errado o que é português correcto de Portugal? Amazing!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.