O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Beben leche los perros?"

Tradução:Os cachorros bebem leite?

2 anos atrás

25 Comentários


erciliakod2

penso que tanto faz Os cachorros bebem leite ou Bebem leite os cachorros, pirque é uma pergunta

2 anos atrás

analuisano4

Concordo plenamente

2 anos atrás

guga_soad

Concordo.

2 anos atrás

Renan607006

Concordo

2 anos atrás

jleite2015

Concordo plenamente.

2 anos atrás

GraziellaV929523

Pois é kk eu coloquei : bebem leite os cachorros e deu errado

4 meses atrás

FranciscoT729038

Eu coloquei a sua segunda opção, e deu como certa.

1 ano atrás

escuridao...

Vdd

10 meses atrás

natallianakamura

caes e cachorros são a mesma coisa

2 anos atrás

Luchiari
Luchiari

Eu coloquei cães, e deu como errado!

2 anos atrás

RaBeiro

Concordo tbm. Até porque a frase é um interrogação, portanto, a tradução não deviria ser uma afirmação

2 anos atrás

Klarasevil

Escrevi certo e disse que tava errado

2 anos atrás

marleneapa11

Esta errado paciencia

2 anos atrás

AryeleSuan

Cachorro beber leite è ondaa kkkkkkkkk

2 anos atrás

AndresaFontes

essas pxte num sabe corrigir direito aí fica botando defeito nas frases....

2 anos atrás

Daniela11012014

Ok

1 ano atrás

Suellen376165

A frase esta afirmando ,em espanhol é uma pegunta

1 ano atrás

MarcilinhoAz

Cachorros bebem leite? Deu errado!

1 ano atrás

silvio265214

se não colocar o artigo fica errado. O sistema pede uma tradução literal e não uma livre tradução.

1 ano atrás

NoemidaSil6

La locutora habla bebe y no beben, eso confundió.

1 ano atrás

Iris502155

Porque o los fica antes de perro e em português fica no inicio da frase ?

1 ano atrás

silvio265214

los é artigo (os) que deve ficar antes do substantivo. tanto em espanhol quanto em portugues esTÁ CORRETO

1 ano atrás

RodrigoPer107877

Comecei com Os pra começar a frase com maiúscula

6 meses atrás

mariaeduar439312

este aplicativo ensina mas ta ensinando ao contrario

5 meses atrás

dayanne2018

Porque não aceita cão?

4 meses atrás