1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo soy cubano."

"Yo soy cubano."

Tradução:Eu sou cubano.

March 20, 2016

7 Comentários


MonregardUW

Sou cubano e "eu sou cubano" são a mesma coisa


ZeegBR

É, sou cubano não aceito


phaeluis

Testei hoje e ainda não é aceito.


Mirella1000

Em português só se usam os pronomes pessoais do caso reto se for necessário para a clareza da frase. Quando fica claro pela desinência verbal quem é a pessoa do discurso, manda a boa norma que se use o sujeito oculto.


DocMarroig

Dios tenga piedad de usted.


DocMarroig

Que Diós tenga piedad de tú

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.