O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Mon père est docteur."

Tradução:Meu pai é doutor.

2 anos atrás

4 Comentários


Gabriel475897

Como é que se chama a uma pessoa com doutoramento?

2 anos atrás

deco900

eu não sei se é porque vc provem de Portugal mas no Brasil esse tipo,vamos dizer, de especialização da graduação se chama doutorado. eu dei uma pesquisada básica parece "docteur" é para realmente quem faz doutorado e a tradução de medico seria "médecin", contudo parece que assim como no brasil na frança tem o costume de chamar aqueles que exercem medicina também de doutor com base na definição desse dicionario http://www.le-dictionnaire.com/definition.php?mot=docteur

2 anos atrás

Lureco
Lureco

"Mon père est médecin" estaria correto?

2 anos atrás

elmigs21

Sim, até que sería melhor porque docteur = doutor e médecin = médico.

2 anos atrás