O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Gut, wir werden ihn behalten."

Tradução:Bom, ficaremos com ele.

2 anos atrás

11 Comentários


hadassahyael27

"Nós o manteremos" é o correto.

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Até agora não é aceito.

1 ano atrás

LigiaLorandi

"nós o manteremos" é a forma correta, "nós manteremos ele" está errado em português

2 anos atrás

RonaldCX

Gut: pode ser bem ou bom? Eu pus Bem no inicio da frase e o DL deu como errado.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Deveria aceitar: "bem, nós ficaremos com ele"?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

«Bom, nós vamos o manter.» também não é aceite, usarei «copy. paste» para passar, não gosto de acostumar em erros.

1 ano atrás

nicogil
nicogil

Na verdade, acredito que "nós vamos o manter" não está de acordo com a língua culta em português. Acredito que a colocação do pronome "o" não está correta. Ficaria melhor "nós vamos mantê-lo", como deve ser quando o verbo está no infinitivo, após o verbo (ênclise).

1 ano atrás

ClaytonFab

Bem, ( não foi aceito)

1 ano atrás

luizvitorio
luizvitorio

Reporte.

1 ano atrás

gabrielroubaldo

"Bem" ainda não aceito em 31/12/16.

1 ano atrás

belsazar0
belsazar0

Bem nunca será aceito, 28/04/2017.

1 ano atrás